One Piece na Netflix: É assim que a série pode ser com o mesmo problema dos filmes de Harry Potter em breve
Heloisa Vilela
Heloisa Vilela
-Redatora
Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

As equipes estão correndo contra o tempo para filmar a sequência da série da Netflix.

Embora os roteiristas de Hollywood tenham encerrado vários meses de greve, os atores ainda estão parados. O que não ajuda os estúdios e muito menos a Netflix: a plataforma anunciou há algumas semanas a renovação de One Piece para a 2ª temporada, mas as filmagens não podem começar até que os atores tenham assinado acordos.

Se a greve dos atores terminar em breve, o gigante do streaming deverá enfrentar outro problema. Em entrevista concedida ao The Direct, um dos diretores do live action One Piece disse: "Há tantas coisas para contar na segunda temporada. Corre-se o risco de ser como Harry Potter. Eles têm que filmar rapidamente antes que os atores fiquem muito velhos."

Netflix

SÍNDROME DE HARRY POTTER

Nicole Hirsch Whitaker levanta de fato um problema interessante. Ao final dos 8 filmes de Harry Potter, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Ruper Grint estavam muito mais velhos que seus respectivos personagens (pelo menos 5-6 anos mais velhos), embora tenham começado a filmar aos 12-13 anos. Uma inconsistência que pôde ser disfarçada graças à magia da maquiagem e dos efeitos especiais.

No caso de One Piece, os integrantes da Tripulação do Chapéu de Palha têm entre 17 e 20 anos. Quando Inaki Godoy começou a interpretar Luffy, ele tinha a mesma idade de seu personagem. Mas entre o fim das filmagens da primeira temporada e o lançamento da segunda (previsto para 2024, se tudo correr bem), vários anos terão se passado.

Esta mudança será especialmente visível nos atores mais jovens do live action, começando pelos intérpretes de Luffy, Sanji, Nami, Zoro e Usopp durante a infância. O mangá de Eiichiro Oda explora o passado de seus personagens ao longo da aventura, forçando o live action a fazer o mesmo, com a ajuda de flashbacks.

Se One Piece durar vários anos, como esperam os criadores, eles enfrentarão o mesmo problema de Harry Potter: os atores terão crescido rápido demais.

One Piece: A Série
One Piece: A Série
Data de lançamento 2023-08-31
Séries : One Piece: A Série
Com Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd
Usuários
4,4
Assistir em streaming

Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados