Minha conta
    Bonecos macabros feitos de carne humana: Este novo filme de terror causou desmaio em festival de cinema
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Robert Morgan dirige o filme de terror psicológico Stopmotion, estrelado por Aisling Franciosi.

    Uma animadora de stop motion chamada Ella está lidando com a recente morte de sua mãe, com quem tinha um relacionamento complicado. Durante seu luto, a protagonista volta sua atenção para o trabalho: a filmagem de um filme macabro de marionetes. Assim começa Stopmotion, um dos filmes exibidos no Sitges Film Festival 2023, na Espanha, que fez uma mulher na plateia desmaiar.

    No último dia 11 de outubro, durante a exibição de Stopmotion, uma mulher se levantou da plateia como se fosse beber água e, em seguida, desmaiou. A equipe do festival foi atendê-la e depois a equipe médica chegou. A informação é do SensaCine, site parceiro do AdoroCinema na Espanha.

    Reprodução

    O evento ocorreu logo após um momento importante do filme. A protagonista, ainda lidando com a morte da mãe, começa a construir os bonecos de seus filmes com bifes de carne e depois passa a fazê-lo com animais mortos. Mais tarde, ela dá um passo adiante em sua loucura quando decide fazê-los com partes de seu próprio corpo.

    De acordo com o SensaCine, o desmaio ocorreu logo depois que a personagem do filme “abre as pernas e começa a arrancar carne e músculos” para um de seus fantoches. Stopmotion, dirigido por Robert Morgan, conta com a participação de Aisling Franciosi, Stella Gonet e Tom York. O filme ainda não tem data para estreia no Brasil.

    Stopmotion
    Stopmotion
    Criador(es): Robert Morgan (III)
    Com Aisling Franciosi, Stella Gonet, Tom York

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top