Minha conta
    Quiz: Em uma guerra entre humanos e Inteligência Artificial, de qual lado você ficaria?
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Resistência estreia dia 28 de setembro nos cinemas e explora o cenário pós-apocalíptico de um mundo em guerra pela sobrevivência.

    As evoluções tecnológicas são artifícios muito explorados no universo cinematográfico. Embora algumas histórias pareçam apresentar cenários impossíveis de se tornarem reais, muitos diretores como Gareth Edwards, conhecido por seu trabalho em Rogue One: Uma História de Star Wars seguem fantasiando sobre este universo.

    O mais novo trabalho do diretor, inclusive, é Resistência, longa que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 28 de setembro e promete explorar uma guerra pós-apocalíptica dos humanos contra um exército de Inteligências Artificiais, as IAs, que foram idealizadas para proteger a humanidade.

    Na trama, Joshua (John David Washington) é um ex-agente das forças especiais que precisa lidar com o desaparecimento da sua esposa, Maya (Gemma Chan), durante um conflito brutal entre humanos e IAs. Diante desta situação, Joshua é recrutado para caçar e matar o Criador, o cérebro por trás da avançada IA, mas acaba se afeiçoando ao robô que tem aparência de uma criança.

    Exibindo cenários grandiosos, cenas espetaculares e um conflito épico de tirar o fôlego, o filme promete deixar os nervos à flor da pele. Para entrar no clima do lançamento, o AdoroCinema preparou um quiz para você descobrir em qual lado você se encaixaria nessa batalha. Responda abaixo e descubra!

    Quem é você na batalha de Resistência?

    E então, você é humano ou IA? Nos conte nos comentários o seu resultado e aproveite também para compartilhar esta matéria com algum amigo e descobrir de qual lado ele está.

    Não esqueça de conferir Resistência, a nova produção da Disney Pictures e aprecie em grandes telas cada segundo dessa que promete ser uma das maiores aventuras de ficção científica do ano. Disponível exclusivamente nos cinemas a partir de 28 de setembro!

    Resistência
    Resistência
    Data de lançamento 28 de setembro de 2023 | 2h 13min
    Criador(es): Gareth Edwards (V)
    Com John David Washington, Gemma Chan, Ken Watanabe
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top