Minha conta
    Inteligência artificial mostra como seriam as princesas da Disney se fossem mulheres de 80 anos
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    “Felizes para sempre” não é mais suficiente. As princesas da Disney têm histórias cada vez mais complexas e profundas, que refletem tudo o que há para viver. É assim que as princesas da Disney seriam se estrelassem um filme aos 80 anos.

    Os filmes clássicos de princesas da Disney, como Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela e Bela Adormecida, terminavam com "e viveram felizes para sempre", dando a entender que não havia muito mais para descobrir sobre oseu futuro. Agora, as aventuras da nova geração da realeza Disney, como Moana e Elsa em Frozen, focam em histórias mais diversas, e que se aprofundam na trajetória pessoal dos protagonistas.

    Assim como para todo mundo, os anos não passam em vão no mundo das princesas. Algumas delas tomam a decisão de serem mães, como Ariel de A Pequena Sereia, enquanto em outros casos, como Bela de A Bela e a Fera, seguem por caminhos diferentes. Embora não seja o que você vê na telona, Mulan e o resto das princesas da Disney também envelhecem. Uma inteligência artificial mostrou como se passaram os anos na vida das princesas, imaginando-as como mulheres de 80 anos.

    Branca de Neve

    Reddit

    Branca de Neve é ​​a princesa mais velha de toda a Disney, e marcou o início de um mundo cheio de contos e histórias mágicas que acompanharam milhares de meninas e meninos. Muito em breve será feito o primeiro live-action de Branca de Neve, estrelado por Rachel Zegler, com Gal Gadot como a bruxa malvada. Muito tempo se passou desde 1937 e Branca de Neve está feliz por viver tantos anos.

    Cinderela

    Reddit

    Na década de 1950, surgiu a segunda princesa da Disney a ter um filme. Reimaginando uma das clássicas histórias infantis, a Disney apresentou sua própria versão de uma jovem de sapatinhos de cristal que precisa voltar do baile antes da meia-noite. Todos esses anos, Cinderela esteve no comando do Palácio e fez um trabalho incrível com seu povo.

    Aurora

    Reddit

    Com uma estética diferente, A Bela Adormecida mostrava a história de uma jovem camponesa, que, ainda bebê, foi escondida para não cair em sono profundo devido a uma maldição. Embora Aurora tenha sido a princesa com menor número de diálogos, atualmente ela trabalha para abrir espaços para que todos possam ser ouvidos.

    Ariel

    Reddit

    Ariel é uma das princesas mais corajosas, por desafiar as regras que lhe foram impostas, como a de que humanos e sereias não podem coexistir em paz. Seguir seu coração ajudou os dois reinos a deixarem suas diferenças e a se concentrarem naquilo que os conecta. Aos 80 anos, Ariel mantém os cabelos ruivos, talvez seja porque as sereias envelhecem de maneira diferente.

    Mulan

    Reddit

    Quando Mulan era muito jovem, aprendeu uma lição muito importante: honrar sua família é honrar a si mesmo. Depois de fazer parte de uma guerra que colocou a China em perigo, Mulan se tornou uma heroína. Após anos de reformas, tornou-se comandante do exército, conseguindo incorporar cada vez mais mulheres em suas fileiras.

    Bela

    Reddit

    Bella foi uma das primeiras princesas a ter um papel mais ativo nos filmes de animação. Sem ter nascido em família real, mostrou que às vezes ser você mesma é complicado, mas ao mesmo tempo traz muita satisfação. Depois de anos ao lado do príncipe, que já foi uma fera, Bela iniciou a árdua tarefa de levar livros para todas as partes do reino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top