Minha conta
    Para ver hoje: Um dos melhores filmes de zumbis de todos os tempos, que nunca terá uma sequência pelo motivo certo
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Há um filme cult de zumbis para ver que é tão bom que os fãs estão morrendo de vontade de uma sequência. O ator principal explica por que isso não é uma boa ideia.

    Com 21 anos após seu lançamento nos cinemas, Todo Mundo Quase Morto é um sucesso intocável do gênero zumbi. Em seu pastiche, Edgar Wright colocou personagens de sitcom em um cenário de apocalipse e, assim, deu ao filme clássico uma nova camada de tinta.

    Universal Pictures

    Sobre o que é Todo Mundo Quase Morto?

    Shaun (Simon Pegg) está em seus vinte e tantos anos, e se encontra em uma encruzilhada na vida. Ele finalmente está crescendo e levando a sério seu relacionamento com a namorada Liz (Kate Ashfield)? Ou ele está preso na rotina eternamente jovem com o amigo Ed (Nick Frost)? Em meio a essas questões da vida, começa um apocalipse zumbi, no qual Shaun toma decisões questionáveis, mas desenvolve uma versão inesperada de si mesmo.

    Sem sentido: o que Simon Pegg diz sobre a sequência de Todo Mundo Quase Morto

    Todo Mundo Quase Morto termina satisfatoriamente para todos os personagens. O personagem de Simon Pegg vive uma jornada de herói completa, realmente não há necessidade de uma continuação. Mas o filme é tão popular que Pegg é constantemente importunado com pedidos de uma sequência . Na divulgação de Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas pt. 1, ele disse pela última vez:

    Sempre que faço uma live no Instagram, as pessoas sempre dizem: 'Preciso de Todo Mundo Quase Morto 2 na minha vida'. E eu fico, tipo, 'Não, você não precisa de Todo Mundo Quase Morto 2! A última coisa que você precisa é de Todo Mundo Quase Morto 2! Acabou. Siga em frente!'

    Simon Pegg aponta para o que provavelmente é a verdadeira motivação por trás dos desejos da sequência: sentimentalismo. E isso nunca é uma boa razão para outro filme.

    Se você está morrendo de vontade de experimentar o humor e a dinâmica de Todo Mundo Quase Morto por mais de uma hora e meia, ainda pode conferir os outros dois capítulos da trilogia Cornetto: Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca.

    Todo Mundo Quase Morto está disponível para aluguel no Google Play, Prime Video, Apple TV e outras plataformas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top