Minha conta
    "Fizemos besteira": É assim que a Missão: Impossível queimou milhões de dólares e foi parar na garagem de Tom Cruise
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma das principais cenas do filme foi gravada na casa do astro.

    Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas Parte 1 trouxe algumas das cenas de ação mais insanas já vistas na franquia até agora. Não se contentando em destruir um trem inteiro, o longa também trouxe novas acrobacias capazes de apavorar quase todo o elenco - com exceção, claro, de Tom Cruise. Desta vez, entre as várias sequências frenéticas, também podemos localizar um cenário bem inusitado: a garagem do astro.

    Em entrevista ao podcast Empire Spoiler Specials, o diretor Christopher McQuarrie revelou que uma parte da cena em que o agente Ethan Hunt fala sobre uma misteriosa mulher de seu passado, Marie (Mariela Garriga), começou a ser gravada enquanto o roteiro ainda estava em aberto e, com isso, algumas modificações de última hora precisaram ser feitas: "Liguei para Tom e disse: 'Nós fizemos besteira. Há uma foto muito importante que está faltando.' Eu disse, 'Precisamos de uma foto.' Não basta só descrevê-la. Precisamos dessa foto."

    Paramount Pictures
    Mariela Garriga como Marie em Missão: Impossível 7

    Com a mudança, McQuarrie decidiu regravar a cena toda, e o local escolhido foi a garagem da casa de Cruise. "Trouxemos uma mesa, alguns pisos, aquela bolsa, algumas fotos e uma arma, todos os adereços básicos, e fomos para a garagem de Tom na Flórida. Tivemos uma equipe dissidente e refizemos tudo."

    Após o lançamento de Missão: Impossível 7, McQuarrie e Tom já se preparam para o oitavo filme da saga - mas não será a última colaboração entre eles: o diretor revelou que quer desenvolver um filme para maiores de idade e muito mais violento, com um "um personagem muito diferente" do ator.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Missão: Impossível 7 - Acerto de Contas Parte 1 ainda está em exibição nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top