Minha conta
    Enquanto os filmes de Hollywood perdem bilheteria, este sucesso está ganhando tudo: até Indiana Jones 5 precisou ceder salas nos cinemas
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    The Flash e Indiana Jones 5 não foram tão bem quanto se esperava, mas este filme surpreendentemente está sendo um dos maiores sucessos de 2023.

    Lost In The Stars o sucesso da vez da China: em seu país natal, o filme arrasou tanto que arrecadou quase 100 milhões de dólares na semana da estreia - mais dinheiro do que qualquer outro filme neste fim de semana em todo o mundo. Na semana seguinte, acumulou impressionantes 117 milhões de dólares somente na China, chegando a desbancar Indiana Jones e A Relíquia do Destino naquela data.

    O maior lançamento do fim de semana no mundo, estrelado por Harrison Ford no papel do lendário arqueólogo, foi exibido na China em cerca de 25.000 sessões na sexta-feira da estreia, de acordo com uma reportagem da revista Variety. Mas já no sábado o número foi reduzido para metade e, no domingo, voltou a cair. O responsável por isso? Lost In The Stars.

    Trinity CineAsia

    PERDIDOS NAS ESTRELAS: JÁ É UM DOS FILMES DE MAIOR SUCESSO DE 2023

    Ao todo, Lost In The Stars já arrecadou um total de 430 milhões de dólares, tornando-se um dos oito filmes de maior sucesso de 2023 até o momento, colocando outros títulos para trás, como Creed III e Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes. E como o filme só está em cartaz nos cinemas desde o dia 23 de junho, é provável que suba ainda mais na lista, principalmente com a sua estreia nos Estados Unidos e Reino Unido durante o mês de julho.

    O filme chinês, assinado pela dupla de realizadores Rui Cui e Liu Xiang, é baseado em uma produção russa internacionalmente conhecida como A Trap For The Lovely Man – que, por sua vez, é baseado numa peça teatral de Robert Thomas.

    No centro da história, está uma jovem que desaparece durante uma viagem ao exterior com o marido. No entanto, quando a busca por ela está prestes a ser abandonada, ela reaparece de repente. Sua cara-metade, no entanto, tem uma certeza: ela só pode ser uma vigarista e não sua esposa.

    Confira o trailer da versão internacional:

    Por enquanto, o filme ainda não tem data de estreia prevista no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top