Minha conta
    Depois de Super Mario Bros, outra lenda dos videogames gostaria de ganhar seu próprio filme
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Poucas semanas se passaram desde o estrondoso sucesso do filme de animação Super Mario Bros. nos cinemas. Outro ícone dos jogos de plataforma gostaria de experimentar uma aventura nas salas de cinema.

    O filme de Super Mario Bros. tem feito muito barulho nas últimas semanas. Recentemente, é notável que a obra da Illumination estava próxima de movimentar a bilheteria mundial, conquistando seus 871,83 milhões de dólares em receita. Um sucesso que dá ideias à Toys for Bob, desenvolvedora de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Crash Bandicoot 4: It's About Time e Crash Team Rumble.

    Crash Bandicoot nos cinemas?

    O estúdio, que pertence a Activision, já manifestou interesse em um dia ver Crash Bandicoot como o herói de uma aventura pensada para os cinemas. Em um post no Twitter, Toys for Bob disse que depois de “a incrível jornada cinematográfica do encanador, chegou a hora de Crash fazer sua estreia nos cinemas”. O tweet menciona a Sony Pictures, o que é engraçado quando você sabe que a Activision pode ser adquirida em breve pela Microsoft.

    Embora a série tenha feito menos sucesso que o Mario Bros. da Nintendo, em especial por conta de jogos lançados no início dos anos 2000 que não convenceram nem a imprensa nem os fãs, Crash Bandicoot tem muitos elementos que não seriam menos do que geniais caso adaptados para a tela grande. Seu universo insano povoado por personagens malucos poderia realmente divertir crianças e adultos. Desde a mensagem postada por Toys for Bob, muitos fãs manifestaram o desejo de ver o projeto concretizado. Resta saber se a possível aquisição da Activision pela Microsoft será capaz de concretizar a ideia.

    Super Mario Bros: Que videogame Mario joga no início do filme?

    Ready 2 Rumble

    Outrora essencial e consumido por milhões de jogadores ávidos por universos coloridos, o jogo de plataforma 3D perdeu popularidade. Apesar das boas críticas de Crash Bandicoot 4: It's About Time, a Activision e a Toys for Bob decidiram que o próximo jogo com o marsupial seria um jogo multiplataforma competitivo intitulado Crash Team Rumble. Este título oferece duas equipes para competir em níveis. A equipe vencedora é aquela que colhe mais recompensas. Será jogável por meio de uma versão beta fechada que acabou de terminar.

    Super Mario Bros. - O Filme
    Super Mario Bros. - O Filme
    Data de lançamento 6 de abril de 2023 | 1h 32min
    Criador(es): Aaron Horvath, Michael Jelenic
    Com Raphael Rossatto, Chris Pratt, Marcio Dondi, Jack Black, Carina Eiras
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top