Minha conta
    The Last of Us: Quem vai interpretar Abby na 2ª temporada? Os fãs já fizeram sua escolha!
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Last of Us está renovada para a 2ª temporada e Abby Anderson será uma das novidades, personagem que é uma das mais importantes do segundo jogo.

    Mal acabou a primeira temporada da série The Last of Us na HBO e os fãs já estão pensando nos novos episódios da confirmada segunda temporada da produção, que serão responsáveis por começar a adaptar os eventos do jogo The Last of Us Parte II (2020). Essa sequência apresenta novos personagens importante, especialmente Abby Anderson, e começaram as especulações de quem irá interpretá-la – com uma atriz sendo a favorita.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    Quem vai interpretar Abby na 2ª temporada de The Last of Us?

    Divulgação/Sony

    Não foi confirmado quem vai interpretar Abby Anderson na 2ª temporada de The Last of Us, mas os fãs dos jogos já têm uma atriz favorita para assumir o papel nos próximos episódios: Shannon Berry, que esteve nas séries Hunters e Offspring, e ficou mais conhecida por seu papel como Dot Campbell na série The Wilds do Prime Video.

    Os fãs pensaram nessa atriz australiana de 23 anos porque ela tem um rosto semelhante ao de Abby e também tem uma constituição muscular parecida com a personagem de The Last of Us. Por isso mesmo, já temos alguns vídeos comparativos entre Abby e Shannon Berry em The Wilds – e a semelhança é realmente impressionante. Dá uma olhada:

    Por sinal, os fãs recuperaram tweets antigos da atriz, onde ela mesma comentava sobre sua semelhança com a personagem Abby (interpretada por Laura Bailey originalmente) em 2020, quando o segundo The Last of Us foi lançado. "Ok , Já vi muitas pessoas dizerem que pareço a Abby em The Last of Us e, uau, elas estão certas", escreveu Shannon Berry.

    Eles também notaram é que Neil Druckmann, criador dos jogos e co-showrunner da série, segue a atriz no Instagram – o que levou muitos fãs a pensarem que Shannon Berry foi escolhida para interpretar Abby na 2ª temporada. Porém, nenhuma informação foi confirmada oficialmente até o momento pela HBO ou pelos criadores da adaptação. Outros nomes para o papel circularam na internet, como Katy O'Brian, Florence Pugh, Erin Kellyman, Amber Midthunder ou Rhonda Rousey. Então teremos que esperar!

    Os nove episódios da primeira temporada adaptaram os eventos do primeiro jogo, The Last of Us (2013), assim como da expansão Left Behind (2014). Os eventos de The Last of Us Parte II (2020) serão adaptados a partir da segunda temporada, mas os criadores da série, Craig Mazin e Neil Druckmann, confirmaram que o segundo ano não vai cobrir todos os próximos acontecimentos e será preciso de mais de uma temporada para isso.

    The Last of Us se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna pela infecção de fungos cordyceps. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura pela sua imunidade. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, com ambos atravessando os Estados Unidos e dependendo um do outro para sobreviver.

    Os episódios da 1ª temporada de The Last of Us estão disponíveis na HBO Max.

    The Last of Us: Segunda temporada da série será diferente do game

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top