Minha conta
    The Last of Us: Brincadeira de jovem causou grande confusão e custou mais de 50 mil dólares aos cofres da série
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Por conta de um rifle de airsoft, um rapaz acabou interrompendo as gravações do show.

    Em junho do ano passado, o elenco e a equipe de filmagem de The Last of Us, série de sucesso da HBO, sofreram com um evento inusitado, quando um jovem apontou uma arma para o set do show. O objeto tratava-se de uma arma de airsoft, causando uma confusão que acabou custando mais de US$ 50.000 aos cofres da série.

    Segundo o site norte-americano, CBC, em 1 de junho de 2022, um assistente de figurino alertou o chefe de segurança da produção após notar um homem armado em um prédio próximo ao set, apontando o que parecia ser um rifle de assalto.

    Na confusão, cerca de 300 membros da equipe procuraram lugares cobertos para se proteger, ficando trancados por cerca de 90 minutos, até que a Polícia Montada Canadense averiguasse o local. O incidente acabou custando mais de US$ 50.000 em salários.

    Após ser capturado, Reece Wadden, de 18 anos, afirmou que estava simplesmente usando a mira da arma para ver melhor o que ocorria durante as filmagens. O jovem era morador do prédio em que se encontrava.

    The Last of Us: Estes são os apelidos fofos que Bella Ramsey e Pedro Pascal ganharam nos bastidores

    JOVEM FOI A JULGAMENTO

    Por conta do ocorrido, as autoridades canadenses acusaram Wadden de ter causado o tumulto propositalmente, denunciando-o por uso ilegal de uma imitação de arma fogo. O rapaz foi a julgamento esta semana.

    Nos depoimentos, foi revelado que, por conta da brincadeira, uma cena crucial do primeiro episódio de The Last of Us foi afetada, onde um carro de polícia e uma caminhonete batem um contra o outro. A produtora executiva da série, Rose Lam, testemunhou que a equipe conseguiu apenas uma tomada da sequência.

    O advogado de defesa do acusado alegou que seu cliente não tinha intenção de cometer um crime, observando que Wadden se desculpou depois de ser preso.

    Desta forma, o juiz do caso ainda não deu o veredito, esperando ouvir todas as testemunhas presentes para chegar a uma decisão.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    "Parece realmente masoquista": Bella Ramsey se divertiu filmando o episódio mais violento de The Last of Us

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top