Minha conta
    Anitta entra para elenco de um dos maiores sucessos da Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Cantora vai começar a investir no campo da atuação em série do streaming.

    De Honório Gurgel para o mundo (mais uma vez). Na manhã desta quinta-feira (09), a Netflix anunciou que Anitta foi escalada para a 7ª temporada de Elite, uma das atrações de maior sucesso da plataforma. Atualmente, as gravações do novo ano ainda estão em andamento.

    Há pouco tempo, em recentes entrevistas, a cantora indicada ao Grammy de Artista Revelação neste ano já havia confirmado que estava trabalhando em uma série - parte do seu investimento em outra vertente da carreira, no campo da atuação. Até o momento, no entanto, a personagem da artista ainda não foi confirmada ou recebeu mínimos detalhes.

    Elite: 7ª temporada terá retorno de um dos protagonistas e entrada de atriz de The Flash

    Anitta se reúne a outros talentos como André Lamoglia, Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayuso, que retorna ao programa após deixá-lo no quinto ano.

    "Uma garota do Rio que você já deve conhecer está prestes a fazer uma entrada em Las Encinas. Anitta está se juntando ao elenco da sétima temporada de Elite", diz a publicação de anúncio da plataforma.

    À Variety, a atriz chegou a comentar sobre os novos projetos. "Já assinei para fazer uma série, e estou gravando agora. Não posso revelar muito sobre isso, mas também tenho outra coisa alinhada para filmar antes do fim do ano", contou.

    Elite: Ator brasileiro fala sobre despedida de colega e revela qual outro personagem gostaria de interpretar na série (Entrevista exclusiva)

    Há pouco tempo, ela também publicou uma foto com o produtor executivo Rubén Goldfarb. "Obrigada por cuidar de mim com tanto cuidado, carinho e respeito", disse ela na ocasião. Em outro post, ela também agradece a equipe: "Esse time me fez lembrar que tenho valor. Tem sido uma escola. Obrigada para sempre".

    O que esperar da 7ª temporada de Elite?

    Após o final chocante do ano anterior, que foi vista pelo impressionante número de 36,8 milhões de horas nos três primeiros dias após a estreia no catálogo da Netflix, uma guerra familiar deve conduzir a narrativa.

    O desfecho da sexta temporada mostra a rivalidade entre a família de Isadora e a família de Dídac, um dos casais da trama. Com o retorno de Omar, a inclusão de Anitta e a apresentação de novos personagens, o 7º ano tem tudo para ser um dos mais impactantes da série.

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para os vindouros episódios inéditos da produção, mas espera-se que eles sejam lançados no segundo semestre de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top