Minha conta
    The Last of Us: Estes são os apelidos fofos que Bella Ramsey e Pedro Pascal ganharam nos bastidores
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Assim como seus personagens na série da HBO, os dois atores ficaram muito próximos na vida real, criando nomes carinhosos para chamar um ao outro.

    Começar um trabalho novo pode parecer assustador, mas, a partir do momento em que você faz amigos, tudo fica melhor. Prova disso são Bella Ramsey e Pedro Pascal, os protagonistas do atual fenômeno da HBO, The Last of Us. Se na trama, que é baseada no aclamado game para PlayStation, os dois compartilham muitas cenas fortes e emocionantes, fora das câmeras eles desenvolveram uma relação igualmente próxima. A ponto de criarem apelidos fofos um para o outro.

    Em uma postagem via Twitter dos bastidores da série, Pedro, de 47 anos, aparece falando sobre sua companheira, de 19. Entre as informações que revela está o nome que deu a Bella carinhosamente. “Eu a chamo de ‘Bellie’”, conta o intérprete de Joel. Trata-se de uma mistura de Bella com Ellie, sua personagem. E se isso não é comovente o suficiente, Pascal também menciona que a garota é uma bênção em sua vida, que o encontro deles foi um “match divino” e que a ama.

    Confira abaixo:

    A publicação recebeu muitos comentários amistosos, inclusive da própria Bella, que aproveitou a ocasião para demonstrar todo o seu amor por Pedro. “COMO SINTO SAUDADES DE VOCÊ. Sinto muito, muito mesmo. Meu ‘Pedge’”, assim foi sua resposta, entregando seu apelido para o colega de elenco. Embora a escolha não seja tão óbvia quanto “Bellie” e embora a atriz não tenha dado detalhes sobre a origem, pode-se imaginar que a alcunha seja alguma variação da palavra Pedro.

    Ainda no vídeo, Bella diz que o relacionamento deles evoluiu assim como o de Ellie e Joel. Na ficção, os dois cruzam os Estados Unidos juntos em busca de uma cura para a pandemia do fungo Cordyceps, que mergulhou o país e o mundo em um cenário pós-apocalíptico. A química de Bella e Pedro é tão poderosa que ultrapassou a tela, virando uma bela e inspiradora amizade intergeracional.

    Michael Buckner/Getty Images
    Pedro Pascal e Bella Ramsey na première de The Last of Us em Los Angeles, em janeiro de 2023.

    The Last of Us chega ao fim de sua 1ª temporada neste domingo, 12 de março, com seu 9º episódio. O lançamento foi adiantado das 23h para as 22h, devido à cerimônia do Oscar 2023, que também vai ser transmitida pela HBO Max, a partir das 20h.

    Para os fãs do seriado e, claro, do jogo da Sony, a boa notícia é que uma segunda leva já foi confirmada. Portanto, a afinidade entre Bella e Pedro ainda vai dar muito o que falar!

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top