Minha conta
    Daisy Jones & The Six tem cena de sexo que deixou equipe desconfortável: “Muito estranho”, diz neta de Elvis Presley
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    RIley Keough interpreta cantora dos anos 70 em nova série do Amazon Prime Video.

    Uma das estreias mais aguardadas do Amazon Prime Video, Daisy Jones & The Six finalmente chegou à plataforma com uma história cheia de música estrelada por Riley Keough, neta de ninguém menos do que Elvis Presley. E, aliás, ela também está em família nos bastidores da série: logo no início da história, Riley divide uma cena sensual com seu marido (da vida real!), mas, ao contrário do que se possa pensar, o momento não foi NADA romântico, é o que afirma a atriz.

    No segundo episódio de Daisy Jones, que já está disponível no Prime Video, a cantora se envolve casualmente com um homem desconhecido – que é interpretado pelo dublê australiano Ben Smith-Petersen, com quem Riley é casada na vida real. “A participação dele veio porque [a personagem] precisava de uma relação sexual com uma pessoa aleatória na série e os produtores ficaram tipo ‘seria muito engraçado se fosse seu marido’”, contou em entrevista ao programa Late Night With Seth Meyers.

    Assista ao trecho:

    A atriz explicou que, provavelmente, a equipe quis deixar o clima mais leve para a gravação de uma cena de sexo, mas o resultado acabou sendo o oposto. “Acho que eles estavam pensando que seria menos esquisito, mas aí chegamos lá e ele ficaram tipo ‘isso é realmente desconfortável’”, brincou Riley, revelando ainda que ela e o marido ficavam rindo o tempo todo em cena.

    “Geralmente, quando você faz essas coisas é com alguém que você conhece ali no dia. Você diz ‘oi, prazer em te conhecer’, vai para a ação e é tudo muito profissional (...) Nessa cena, eu não estava realmente me divertindo. E eu ficava com vontade de dizer ‘não é assim na vida real’, mas guardava esse pensamento só para mim”, brincou a atriz.

    Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
    Riley Keough e o marido, Ben Smith-Petersen

    Riley Keough e o dublê Ben Smith-Petersen se conheceram nas filmagens de Mad Max: Estrada da Fúria, em 2012, e estão juntos desde então. Além do longa dirigido por George Miller, a neta de Elvis Presley tem diversas outras produções no currículo: seu primeiro trabalho no cinema também estava ligado ao universo do rock e ela interpretou a artista Marie Curie na cinebiografia The Runaways, estrelada por Kristen Stewart.

    Outros trabalhos de maior destaque de Riley incluem ainda A Lista Terminal, O Diabo de Cada Dia e Ao Cair da Noite.

    A série Daisy Jones & The Six acompanha uma famosa banda de rock dos anos 70, desde a ascensão meteórica até a separação inesperada no auge de sua popularidade. Daisy é uma garota de 18 anos que sempre sonhou em ser uma estrela do rock, enquanto a banda The Six também procura seu lugar ao sol. Quando os caminhos se cruzam surge um fenômeno mundial, mas também uma história intensa: ela e Billy Dunne (Sam Claflin, de Como Eu era Antes de Você), o vocalista da banda, desenvolvem um relacionamento que é, ao mesmo tempo, de conflito e admiração.

    Daisy Jones And The Six
    Daisy Jones And The Six
    Data de lançamento 2023-03-03 | min
    Séries : Daisy Jones And The Six
    Com Riley Keough, Sam Claflin, Camila Morrone
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top