Minha conta
    Sex/Life: 2ª temporada tem cena de nudez frontal ainda mais insana do que AQUELA que viralizou na internet
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com diversas cenas picantes, série erótica da Netflix retornou ao streaming com 6 episódios inéditos.

    Em 2021, Sex/Life fez um tremendo sucesso ao desembarcar no catálogo da Netflix. O motivo de tamanha repercussão está na ousadia da série em abordar sexo e sensualidade de forma ousada e, em alguns momentos, até explícita.

    Entre os 8 episódios da primeira temporada, o ator Adam Demos protagoniza uma cena de nudez frontal completa. O momento em questão é responsável pelo alvoroço e, também, faz parte de um número expressivo de visualizações da série. Durante o mês de estreia, foram cerca de 67 milhões de assinantes atentos ao desdobramento da história erótica.

    Sex/Life da Netflix: Após mistério, radialista descobre se AQUELA cena de nudez é realmente verdadeira

    Agora, com a estreia do 2º ano, o feito anterior talvez seja reprisado, já que há outras cenas de nudez frontal para entrar na história da produção. No segundo capítulo, Demos apresenta outra cena que rememora a do passado. Embora não seja totalmente frontal, o pênis ereto do personagem pode ser visto saindo de sua calça jeans no meio de uma cena de sexo imaginária com Billie (Sarah Shahi).

    Para quem está se preparando para embarcar nessa nova parte da franquia, vale destacar que Cooper (Mike Vogel), o então ex-marido de Billie, também protagoniza diversas cenas picantes na temporada. Depois de ser deixado pela mulher, ele decide aproveitar a vida de forma intensa, ficando com diferentes mulheres a cada noite.

    Em determinado momento, ele e o amigo Devon (Jonathan Sadowski) fazem uma festa regada a drogas e muito álcool. Com duas mulheres, o grupo decide seguir para outro ponto de carro e sofre um acidente. Todos ficam bem, mas o amigo de Cooper sofre uma lesão no membro.

    No capítulo 6, posteriormente, o personagem fica curioso para saber como o pênis de Devon foi reconstituído. O personagem então revela que ganhou 2,5 cm no procedimento e, então, mostra o resultado em uma cena de nudez frontal. O momento pode ser visto na minutagem 18:11.

    Além dessas sequências, a série ainda é recheada de momentos picantes. Com seis capítulos de aproximadamente 50 minutos cada, a 2ª temporada de Sex/Life já está disponível no catálogo da Netflix.

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top