Minha conta
    Dom: Trailer da 2ª temporada promete um Gabriel Leone ainda mais perigoso no sucesso do Prime Video
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Baseada na vida do ex-criminoso, Pedro Dom, a série brasileira estará disponível no streaming a partir de 17 de março.

    Prime Video

    Nesta terça-feira (28), o Prime Video divulgou o trailer oficial da segunda temporada de Dom. Estrelada por Gabriel Leone, Flávio Tolezani e Isabella Santoni, o novo ano chega ao streaming no dia 17 de março, contando com episódios que serão disponibilizados semanalmente no catálogo da plataforma.

    DOM
    DOM
    Data de lançamento 2021-06-04 | min
    Séries : DOM
    Com Gabriel Leone, Flavio Tolezani, Isabella Santoni
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Com cortes rápidos e repleto de tensão, a prévia coloca os personagens principais da série em uma verdadeira guerra, apresentando a fuga do protagonista e também um retorno ao passado. Dom descobre alguns segredos perigosos, precisando criar uma nova identidade para assim se proteger. Confira abaixo:

    O QUE ACONTECERÁ NA SEGUNDA TEMPORADA DE DOM?

    Nos novos capítulos, Dom se torna o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A polícia fecha o cerco e, acuado, ele tenta fugir, mas acaba preso. Com a criminalidade por todos os lados, só lhe resta uma opção: passar-se por outra pessoa para sobreviver.

    Além disso, no passado, um jovem Luiz Victor (pai de Pedro Dom) entra em guerra com o lado podre da polícia e, assim como seu filho, precisa fugir antes que seja tarde. Isolado em uma missão na Amazônia, ele também assume uma nova identidade para conseguir se infiltrar no local.

    Com direção assinada por Breno Silveira e André Barros, além dos nomes já citados, Laila Garin, André Ramiro, Raquel Villar, Filipe Bragança, Wilson Rabelo, Roberto Birindelli, Digão Ribeiro e mais completam o elenco.

    Vale ressaltar que, entre os dias 3 e 17 de março, a primeira temporada estará disponível também para quem não é assinante do Prime Video.

    DOM: Cenas inéditas da 2ª temporada mostram Pedro Dom em rebelião na prisão

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top