Minha conta
    "Minha mãe precisou tapar os olhos!", fala ator sobre cena de nudez frontal em série da Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sex/Life ganhará uma nova leva de episódios inéditos no início de março.

    Um dos principais hits mais calientes da Netflix dos últimos anos, Sex/Life deu o que falar após chegar ao catálogo da plataforma. Com cenas ousadas e o comentado nu frontal de Adam Demos, a atração atingiu 67 milhões de assinantes durante o primeiro mês de estreia. Os números, que continuaram a crescer ao longo do tempo, garantiram uma nova temporada para o projeto.

    Enquanto divulga o 2º ano da produção, o ator que dá vida a Brad Simon falou ao Daily Telegraph sobre o episódio que mudou a sua carreira e também impactou sua vida pessoal. Como citado acima, trata-se da sequência em que ele aparece pelado durante uma ducha, algo que gerou certo frisson em boa parto do público, que começou a especular uma série de questões sobre o corpo e os membros do artista.

    Eita! 10 filmes e séries com cenas de nu frontal masculino

    "A série toda é bem ousada. Você sabe no que está se metendo, só precisa aceitar e rir", comentou. “Minha família assistiu de olhos fechados. Minha mãe é minha maior apoiadora, ela ainda assiste, mas tem que tapar os olhos durante a maior parte do show”, acrescentou.

    Adam destacou que as cenas picantes foram tão impactantes para o público como para sua vida afetiva. Hoje, ele namora com Sarah Shai, que também estrela Sex/Life. Ele elogia a companheira: "Sarah tem um talento tão incrível que estou [constantemente] observando e aprendendo. Me sinto sortudo por trabalhar com ela."

    Sobre as expectativas para a 2ª temporada, que chega ao streaming na próxima quinta-feira, 2 de março, ele pondera: "A pressão vem da preparação e do acerto das cenas. O resto, você apenas espera o melhor. Eu quero que dê muito certo. Acho que temos um público incrível que está animado para isso. Então, espero não decepcioná-los – mas tenho certeza de que eles ficarão muito, muito felizes. É um passeio selvagem e pode até superar a primeira temporada."

    Sex/Life da Netflix: Após mistério, radialista descobre se AQUELA cena de nudez é realmente verdadeira

    Qual é a história de Sex/Life?

    Sex/Life acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites, sem nunca perder uma oportunidade.

    Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais ela sente falta de seu passado tão agitado – e, sobretudo, do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos). Presa entre suas responsabilidades reais e seus desejos sexuais, ela começa a escrever um diário, colocando no papel fantasias selvagens com seu antigo amante. Até que, um dia, seu marido encontra o livro e percebe a necessidade de Billie voltar a ser quem era. Assim, o casal embarca em uma jornada de autodescoberta, que vai colocar seu casamento no meio de uma crise.

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top