Minha conta
    A Concierge Pokémon: Stop-motion da Netflix será protagonizado por um fofíssimo (e confuso!) Psyduck; confira a prévia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atração foi divulgada nesta segunda-feira, durante o Pokémon Day.

    A parceria da franquia Pokémon com a Netflix terá um novo fruto. Além do remake de Pokémon - O Filme: Eu Escolho Você! (ou Mewtwo Strikes Back) e da vindoura série live-action, a plataforma vai receber uma nova atração em breve.

    Anunciada nesta segunda-feira (27), durante o Pokémon Day, A Concierge Pokémon é uma série stop-motion produzida pela dwarf studios, empresa responsável por projetos como Monstros no Trabalho e O Meu Pai É um Caçador de Recompensas.

    Marcando a primeira colaboração entre The Pokémon Company e o serviço de streaming desta maneira, a narrativa deve expandir o universo Pokémon. A trama gira em torno de Haru, uma concierge no Resort Pokémon, e como ela interage com os Pokémons e seus donos.

    Chegou a hora do adeus? Ash Ketchum e Pikachu estão prontos para deixar a franquia Pokémon

    A prévia liberada em conjunto do anúncio apresenta a protagonista ao lado de um fofo e confuso Psyduck. Ela apresenta o conceito do resort, que parece ficar em uma região paradisíaca, já que é possível ver que ambos andam na areia, além do barulho do mar ao fundo. Será que o prédio fica em Alola?

    "A Netflix espera encantar os fãs no Japão e em todo o mundo com ‘A Concierge Pokémon’, uma experiência visual e narrativa original que conta com uma animação em stop-motion revolucionária ambientada no universo Pokémon produzida em colaboração com a The Pokémon Company", disse Minyoung Kim, vice-presidente de conteúdo da Netflix na Ásia. "Também estamos muito felizes em anunciar a série no Dia do Pokémon e trazer novidades para o público nesta data especial que celebra a popular franquia.”

    O registro ainda dá um vislumbre sobre a técnica stop-motion, que utiliza o recurso quadro-a-quadro com modelos reais e diversos materiais, a partir da captação de uma máquina fotográfica ou um computador, dentro da atração.

    Frankenstein: Andrew Garfield pode estrelar adaptação de Guillermo del Toro para a Netflix

    Recentemente, a Netflix foi amplamente elogiada por duas produções com o recurso: Wendell & Wild e Pinóquio de Guillermo del Toro. Enquanto o primeiro vem das mãos do diretor de O Estranho Mundo de Jack, o segundo está concorrendo ao Oscar de Melhor Animação de 2023. A parceria com o realizador mexicano deu tão certo, que ele deve adaptar O Gigante Enterrado, de Kazuo Ishiguro.

    Por enquanto, ainda não há previsão para a estreia de A Concierge Pokémon, mas espera-se que seja ainda neste ano.

    A Concierge Pokémon
    A Concierge Pokémon
    Data de lançamento 2023-12-28 | min
    Séries : A Concierge Pokémon
    Com Josh Keaton, Imani Hakim, Lori Alan
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top