Minha conta
    The Last of Us: "Vão ter que se acostumar", rebate Bella Ramsey sobre comentários homofóbicos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Last of Us sofreu com diversos comentários homofóbicos na internet após mostrar o relacionamento entre Bill e Frank em seu terceiro episódio.

    The Last of Us está fazendo sucesso na HBO, adaptação do videogame que coloca Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) sobrevivendo em um mundo pós-apocalíptico. Um dos episódios mais marcantes mostra, durante décadas, o relacionamento entre Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett), rendendo comentários homofóbicos na internet.

    Em entrevista à GQ, Bella Ramsey rebateu os comentários homofóbicos e ainda ressaltou a importância da representatividade LGBTQIA+ na história de The Last of Us, que também está bastante presente no segundo jogo The Last of Us Parte II – que será adaptado na segunda temporada, enquanto a primeira se inspira nos eventos do original de 2013.

    "Não estou particularmente ansiosa com isso. Eu sei que as pessoas vão pensar o que quiserem pensar. Mas elas vão ter que se acostumar com isso. Se você não quer assistir ao programa porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você e você está perdendo. Não vai me deixar com medo. Eu acho que vem de um lugar de desafio", comenta Bella Ramsey, ressaltando que não teme as reações preconceituosas.

    The Last of Us: Como o episódio de Bill e Frank prova que a série da HBO é uma das melhores adaptações dos últimos anos

    Essa representatividade LGBTQIA+ é parte fundamental para o enredo do segundo jogo de The Last of Us, incluindo o relacionamento de Ellie com Dina e a presença de Lev, um adolescente trans que faz parte de uma seita religiosa chamada Serafitas. Na série da HBO, Ramsey conta que se emocionou bastante com o relacionamento de Bill e Frank mostrado no terceiro episódio de The Last of Us. "Eu amo esse episódio. Eu estava à beira das lágrimas durante todo ele e chorei um pouco na montagem quando eles se casaram".

    Bella Ramsey comentou anteriormente no podcast Happy Sad Confused sobre suas expectativas para o futuro relacionamento de Ellie na produção: "Estou muito animada para ser honesta com a história de Ellie e Dina. Assisti a um corte delas juntas, alguém fez uma edição fenomenal - não sei como eles fazem - como uma edição incrível da jogabilidade, como a história de amor de Ellie e Dina. Então, estou animada para isso".

    Qual é a história de The Last of Us?

    HBO

    The Last of Us conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída. Joel (Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.

    Com nove episódios na 1ª temporada, The Last of Us é exibida semanalmente aos domingos na HBO Max e HBO – oficialmente renovada para uma 2ª temporada.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top