Minha conta
    "Você não consegue ver m*rda nenhuma": Pedro Pascal fala sobre dificuldade com capacete em The Mandalorian
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pedro Pascal interpreta Din Djarin em The Mandalorian, protagonista da série derivada da franquia Star Wars que em breve retorna para sua 3ª temporada.

    Pedro Pascal é um dos queridinhos do momento em Hollywood por causa de The Last of Us, mas logo ele retorna para a 3ª temporada de The Mandalorian, onde ele interpreta o protagonista Din Djarin ("O Mandaloriano"). O ator recentemente comentou sobre os desafios e limitações de usar a armadura intimidadora do personagem de Star Wars.

    "É como calçar uma luva da cabeça aos pés com pesos", disse Pascal à Empire. "É irônico que você não consiga ver nenhuma expressão facial porque isso coloca você no mundo tão completamente e instantaneamente faz o personagem parecer real – mas você não consegue ver m*rda nenhuma!", revelou sobre as dificuldades em usar o traje do Mando.

    Ao longo das temporadas de The Mandalorian, e também na participação do personagem em O Livro de Boba Fett, a armadura e o capacete do Mandaloriano passou por todos os tipos de atualizações, ainda que incomode Pedro Pascal – especialmente relacionado à visão do ator nas filmagens da série. "Eles continuaram a aprimorar e torná-lo mais confortável, mas é como ficar cego. Sua respiração embaça completamente a fenda estreita pela qual você pode ver. Não há visão periférica. Se houver um buraco, eu vou cair nele".

    The Mandalorian: Pedro Pascal expõe o que pensou ao usar o capacete apertado do personagem pela primeira vez

    O ator comentou sobre a imponência que sente quando usa a armadura Mandaloriana. "Quando está ativado, você imediatamente se sente poderoso, protegido, perigoso e como um protetor”, disse Pascal. "Só não deixe ele parado perto de buracos, ok?", brinca.

    Din Djarin é um caçador de recompensas que faz parte do clã dos Mandalorianos, que não permitem que os capacetes de seus membros sejam removidos, simbolizando sua doutrina. Em O Livro de Boba Fett, ele se reúne com Armorer (Emily Swallow) e Paz Vizla (Tait Fletcher), sobreviventes de sua tribo que ainda seguem a fé de Mandalore. Por isso mesmo, quando descobrem que Din removeu o capacete no final da segunda temporada de The Mandalorian, ele é expulso, não sendo considerado mais um verdadeiro Mandaloriano.

    Qual é a história da 3ª temporada de The Mandalorian?

    Disney

    Na terceira temporada de The Mandalorian, as aventuras do Mandaloriano pela galáxia de Star Wars continuam. Din Djarin (Pedro Pascal), um velho e solitário caçador de recompensas, se reúne com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto segue sua jornada ao lado de Grogu.

    "O que eu mais amo na terceira temporada é o quanto o mundo se abre em termos de Mandalore e Mandalorianos", disse Pedro Pascal novamente em entrevista à revista Empire sobre os novos episódios da série do universo Star Wars. "Isso significa tantas facetas diferentes da cultura, política, regras e descobertas. Portas deliciosas estão escancaradas".

    A terceira temporada de The Mandalorian estreará no Disney+ em 1° de março. Enquanto isso, podemos ver Pedro Pascal semanalmente em The Last of Us na HBO e HBO Max.

    The Mandalorian
    The Mandalorian
    Data de lançamento 2019-11-12 | min
    Séries : The Mandalorian
    Com Pedro Pascal, Katee Sackhoff
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top