Minha conta
    The Last of Us: Ator de Bill quase recusou papel na série e não joga videogame há 25 anos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Nick Offerman interpreta o personagem Bill no emocionante e aclamado terceiro episódio de The Last of Us, mas quase recusou o papel na série da HBO.

    The Last of Us emocionou bastante o público com seu terceiro episódio na HBO e HBO Max, onde deixa um pouco de lado os protagonistas Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) para focar na história de Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett). O episódio está sendo bastante aclamado, mas Nick Offerman quase recusou o papel de Bill na série.

    The Last of Us: Bill e Frank já eram casal no jogo original? Entenda as mudanças na série da HBO

    Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, o ator Nick Offerman revelou que quase negou o papel de Bill em The Last of Us, até que sua esposa o convenceu do contrário. "Eu não tive tempo no calendário para dizer 'sim' a este trabalho, e a deusa da minha esposa leu [o roteiro] e disse: 'você vai para Calgary, querido! Divirta-se! Você tem que fazer isso'", conta.

    Nick Offerman interpreta o personagem Bill em The Last of Us, um sobrevivente solitário que cria uma fortaleza em Lincoln, com todo um aparato de defesa para impedir a entrada de infectados e outros sobreviventes na região. Tudo muda quando Frank cai em uma de suas armadilhas e eles formam uma aliança, que se torna um belo relacionamento romântico no terceiro episódio "Por Muito, Muito Tempo" ao longo de duas décadas.

    Como todos sabem, The Last of Us é uma das adaptações dos games mais esperadas de todos os tempos, mas Nick Offerman revelou no Jimmy Kimmel Live que nunca jogou o game original lançado em 2013 e que, na verdade, ele não joga videogame há muito tempo. "Há 25 anos, joguei meu último videogame e sou muito paciente. Perdi algumas semanas para um game chamado Banjo-Kazooie. Duas semanas se passaram e eu pensei, 'oh meu Deus, essas gotas de dopamina são tão deliciosas'. Então acaba e você diz 'sim, eu ganhei' e imediatamente fiquei tipo 'o que é que eu fiz da minha vida?'", conta o ator.

    Depois disso, ele afirma que nunca mais teve contato com videogame, o que inclui os jogos The Last of Us (2013), sua expansão Left Behind (2014) e The Last of Us Parte II (2020), que servem de material para a série da HBO. "Então, decidi que nunca mais faria isso e, felizmente, porque os games ficaram tão bons, como The Last of Us, que acho que estaria em um porão e nem estaria indo para audições para projetos como este", brinca.

    Qual é a história de The Last of Us na HBO?

    HBO

    The Last of Us conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída. Joel (Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.

    The Last of Us conta com nove episódios em sua 1ª temporada, que são exibidos aos domingos na HBO Max e HBO – e a produção está renovada para uma 2ª temporada.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top