Minha conta
    Você sabia que uma das melhores séries do Prime Video tem diversos spin-offs ao redor do mundo? A versão do Japão tem até atriz de Aladdin!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A série queridinha dos corações apaixonados é inspirada na coluna de sucesso do jornal The New York Times, e está disponível no Prime Video.

    A série antológica Modern Love estreou em 2019 no Prime Video, trazendo para as telas, histórias contadas na famosa coluna do The New York Times, onde os personagens vivem histórias de amor da vida real - com todas as contradições e desafios que isso envolve. Cheia de participações mais que especiais, Modern Love apresentou nomes como Anne Hathaway, Kit Harington, - o Jon Snow de Game of Thrones - Dev Patel e tantas outras estrelas, em narrativas emocionantes.

    Assim como a coluna de jornal - que também virou podcast e livro - a série foi um sucesso, e as duas temporadas estão disponíveis no Prime Video.

    Modern Love
    Modern Love
    Data de lançamento 2019-10-18 | min
    Séries : Modern Love
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Para os românticos de plantão, não é muito difícil se emocionar e se identificar com a série. Quem nunca viveu um amor que parece até roteiro de ficção? Pensando nisso, e no quanto esse sentimento pode ser diverso e universal, alguns spin-offs de Modern love foram surgindo ao redor do mundo. Um deles é o Modern Love Tokyo, que você também encontra no catálogo da Amazon.

    Prime Video

    Na temporada lançada em 2022, acompanhamos em sete episódios, histórias de amor que se passam no Japão. Uma participação surpreendente é a da atriz Naomi Scott, a princesa Jasmine da adaptação de Aladdin, que vive uma estudante inglesa no penúltimo episódio da temporada.

    Modern Love ainda conta com um spin-off indiano, Modern Love Mumbai, e ainda Modern Love Hyderabad. Outra versão também disponível no Prime Video, é Modern Love Amsterdam.

    Imagina ter uma versão brasileira pra chamar de nossa? Sua história de amor também poderia estar nas telas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top