Minha conta
    Agora você pode assistir The Last of Us de graça e legalmente; saiba como!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, a série é um dos maiores sucessos do momento.

    Não satisfeita em ter um sucesso global arrebatador em Game of Thrones, a HBO continuou acertando nos anos seguintes, nos presenteando com o lançamento de Euphoria e House of the Dragon. Agora, a emissora está a caminho do que já se mostra um dos maiores atos do ano — mesmo que 2023 esteja apenas no início.

    Estamos falando de The Last of Us, série baseada em videogame homônimo ambientado em um futuro distópico no qual um fungo transforma pessoas em canibais sem controle do próprio corpo. Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, a atração acompanha Joel, um sobrevivente contratado para levar a adolescente Ellie para fora da zona de quarentena opressiva onde vive.

    O motivo desta viagem é chegar até um grupo de rebeldes paramilitares que tentarão buscar a cura para a humanidade após descobrirem que a jovem foi infectada pelo fungo, mas não apresenta sintomas da doença. Assim, percebem que ela pode ser a resposta para a terrível pandemia que assola o mundo.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    The Last of Us atualmente está em seu terceiro episódio, considerado um dos melhores da série até o momento, e está disponível no catálogo da HBO Max. Mas, sabia que é possível assistir à série até mesmo sem ter assinatura no streaming da emissora original?

    A partir desta quarta-feira (1), os espectadores que se interessam por The Last of Us e são clientes Claro podem assistir ao primeiro episódio, graças à parceria entre a HBO Max e o serviço de TV por assinatura. A parcela da série estará disponível até 11 de fevereiro e pode ser assistindo na televisão, no site ou no aplicativo da Claro TV+.

    Inclusive, para a alegria dos fãs, The Last of Us está renovada oficialmente para uma 2ª temporada — informação confirmada pelo perfil da produção e da HBO nas redes sociais. "Sinto-me humilde, honrado e francamente impressionado com o fato de tantas pessoas terem sintonizado e se conectado com nossa releitura da jornada de Joel e Ellie. Agora temos o prazer absoluto de poder fazer isso novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e PlayStation, obrigado!", disse Neil Druckmann, desenvolvedor da série e também criador do jogo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top