Minha conta
    The Last of Us: O erro no 2º episódio que viralizou graças a um sapo
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A falha na pós-produção não teve nada a ver com o contágio do Cordyceps ou com o comportamento violento dos infectados.

    Não é que a HBO tenha uma reputação ligada a erros de pós-produção, mas algumas das gafes mais divertidas apareceram justamente em suas séries de maior sucesso. Basta lembrar o copo do Starbucks em Game of Thrones ou então os dedos de Viserys I Targaryen (Paddy Considine) em House of the Dragon. Essa “maldição” voltou em The Last of Us na forma de um sapo.

    Dessa vez não foram os fãs que usaram seus olhos de águia para encontrar o deslize, e sim o criador do projeto baseado no game homônimo da Sony e estrelado por Pedro Pascal e Bella Ramsey. Honestidade e profissionalismo acima de tudo, não é mesmo?

    Em sua conta no Twitter, Neil Druckmann fez uma das grandes revelações do 2º episódio de The Last of Us – e não teve nada a ver com o contágio do Cordyceps ou com o comportamento violento dos Clickers (infectados com a cabeça cheia de fungo). Foi por meio de uma imagem dos bastidores que ele confirmou que a cena com o anfíbio ao piano não saiu como planejada e que, mesmo assim, resolveram deixar a falha no corte final.

    De acordo com Druckmann, aquele animalzinho que toca algumas teclas antes de pular na água deveria ter sido comido por um pássaro. No registro acima, vemos a ave segurada por um membro da equipe que usa luvas de plástico e que provavelmente aguarda o comando de “ação” para soltá-la. No entanto, o pássaro simplesmente não teve apetite e se recusou a seguir as instruções.

    "O sapo do piano não seria nada demais... se o pássaro do piano fizesse o seu trabalho!", escreveu o showrunner, que divide o cargo com Craig Mazin. “Acho que tudo acontece por uma razão. (E antes que alguém tire conclusões erradas... isso é um sapo falso para o pássaro comer, o que ele acabou não fazendo!)"

    The Last of Us: Qual é a doença de Frank no 3º episódio? É mais comum do que você pensa e não tem cura

    Apesar de o resultado esperado não ter sido alcançado, o bichinho viralizou nas redes sociais e ficou conhecido como “Piano Frog”. Uma celebridade e tanto!

    The Last of Us continua no próximo domingo, dia 5 de fevereiro. Ao todo, a 1ª temporada terá nove episódios. A estreia acontece simultaneamente no canal da HBO e no catálogo da HBO Max, sempre às 23h.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top