Minha conta
    Como seria o elenco brasileiro de The Last of Us? Artista imagina versões brazucas de Joel e Ellie
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pedro Pascal e Bella Ramsey são os protagonistas da série The Last of Us exibida pela HBO, mas quais atores seriam escolhidos para uma versão brasileira?

    The Last of Us está sendo exibida semanalmente na HBO e HBO Max, com os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey no papel dos protagonistas Joel Miller e Ellie Williams, respectivamente – nomes que estiveram no sucesso Game of Thrones. Mas já pensou como seria o elenco brasileiro de The Last of Us? Quais atores nacionais seriam escolhidos?

    Quem pensou nisso foi o artista Samukarts (@samukarts), que publicou em sua conta do Instagram duas artes, uma colocando o ator Marcello Novaes no papel de Joel Miller e outra com a atriz Larissa Manoela como Ellie Williams. Dá uma olhada no resultado:

    Marcello Novaes como Joel Miller em The Last of Us

    Larissa Manoela como Ellie Williams em The Last of Us

    E ai, o que achou de Marcello Novaes e Larissa Manoela como protagonistas da versão brasileira de The Last of Us? Acha que eles iriam representar bem os papéis de Pedro Pascal e Bella Ramsey ou outros atores nacionais se encaixariam melhor na produção da HBO?

    Qual é a história de The Last of Us da HBO?

    HBO

    Os eventos de The Last of Us se passam vinte anos após a destruição da civilização moderna, como resultado de uma infecção de fungos parasitas Cordyceps. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura por causa de sua imunidade à infecção. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    Composta por nove episódios, a primeira temporada de The Last of Us adapta os eventos do primeiro jogo, The Last of Us (2013), assim como da expansão Left Behind (2014). Em entrevista ao AdoroCinema, Pedro Pascal e Bella Ramsey comentaram sobre a experiência de interpretar esses personagens, e também sobre a relação entre eles.

    "Foi uma experiência fascinante interpretar esse personagem porque nunca havia lidado com um material fonte como este antes", disse Pascal. "E, surpreendentemente ou não, isto me ajudou bastante. Acho que talvez os criadores da série estivessem um pouco preocupados por tentarmos emular demais o que fazia parte da experiência do videogame, mas para mim foi uma âncora muito boa... Foi uma colaboração interessante que eu realmente gostei de montar eu mesmo para criar o Joel Miller de The Last of Us da HBO".

    "Trabalhar com Pedro para fazer isso foi um processo muito natural para nós... Acho que em termos de nosso relacionamento com Joel e Ellie e também relacionamento com Bella e Pedro. Foi em conjunto um com o outro, como se Joel e Ellie se aproximassem como eu e Pedro, e nos divertimos muito. Nós temos um amor muito profundo um pelo outro e foi tão bom ter uma espécie de amigo no set, como se estivéssemos nos protegendo o tempo todo e constantemente cuidando um do outro. E foi tão bom ter isso em alguém e apenas me sentir tão segura e apoiada por eles", ressaltou Ramsey sobre essa relação.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top