Minha conta
    The Last of Us terá 2ª temporada? Bella Ramsey comenta sobre futuro da série da HBO
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, a primeira temporada de The Last of Us está sendo exibida pela HBO e HBO Max, composta por nove episódios.

    The Last of Us está sendo exibida semanalmente na HBO e HBO Max, estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey como protagonistas da adaptação de videogame. Essa primeira temporada conta com nove episódios que adaptam os eventos do jogo lançado em 2013, mas a produção vai receber uma nova temporada? Bella Ramsey comentou sobre isso!

    Os eventos de The Last of Us se passam vinte anos após a destruição da civilização moderna, como resultado de uma infecção de fungos parasitas Cordyceps. Joel Miller (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie Williams (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura por causa de sua imunidade à infecção. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    Bella Ramsey indica que 2ª temporada de The Last of Us "é bem provável"

    HBO

    Em entrevista à BBC, Bella Ramsey (que interpreta a protagonista Ellie) comentou sobre o futuro de The Last of Us e a possibilidade de novos episódios em uma segunda temporada. "Se as pessoas continuarem assistindo, acho que [uma segunda temporada] é bem provável. Cabe aos caras da HBO. Não há nada confirmado ainda, então teremos que esperar para ver", disse Ramsey sobre o futuro da produção lançada pela HBO.

    Levando em conta o sucesso que The Last of Us está fazendo (inclusive batendo recordes), é uma questão de tempo para a série ser renovada oficialmente. Ela se tornou a segunda maior estreia na HBO desde Boardwalk Empire em 2010, perdendo apenas para House of the Dragon – e a estreia mais assistida da HBO Max na América Latina.

    Os nove episódios da primeira temporada vão adaptar os eventos do primeiro jogo, The Last of Us (2013), e da expansão Left Behind (2014). Mesmo ainda sem uma renovação confirmada, os criadores Neil Druckmann e Craig Mazin pretendem adaptar o segundo jogo, The Last of Us Parte II (2020), em novos episódios. Diferentemente do primeiro ano, existem planos de que o segundo jogo seja adaptado em mais de uma temporada.

    Neil Druckmann revelou que não pretende contar histórias de The Last of Us além dos jogos lançados. "Não temos planos de contar nenhuma história além da adaptação dos jogos", disse ao Hollywood Reporter. Craig Mazin reforçou que eles não têm "nenhum interesse" em prolongar essa história sem necessidade. "Quando se torna uma máquina de movimento perpétuo, ela simplesmente fica meio... estúpida. Finais significam tudo para mim", disse Druckmann, que também foi responsável pela criação dos jogos adaptados.

    Os novos episódios de The Last of Us são exibidos na HBO e HBO Max aos domingos.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top