Minha conta
    Wandinha: Um dos principais atores da série está sendo acusado de assédio sexual
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Percy Hynes-White vem sendo acusado de ter assediado sexualmente diversas jovens, antes da fama.

    Percy Hynes-White, ator conhecido por interpretar Xavier Thorpe na série da Netflix, Wandinha, está sendo acusado de assédio sexual. No Twitter, a hashtag “#cancelpercy” ganhou popularidade durante esta semana, após o surgimento de inúmeras denúncias de jovens contra o astro.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Em seus depoimentos, as envolvidas relatam terem conhecido White durante o ensino médio, no Canadá. Na época, Percy tinha entre 17 e 20 anos, e supostamente estava envolvido com um grupo que produzia festas com o objetivo de embebedar as mulheres para em seguida transar com elas.

    Segundo uma das usuárias da rede social, em certa situação, enquanto estava “muito bêbada”, White teria a assediado, além de afirmar conhecer diversas outras mulheres que também possuem acusações de estupro contra o rapaz. Ela ainda conta que o ator importunava suas amigas, partindo sempre para a agressão verbal quando não conseguia o que queria. Outra vítima chegou a denunciar o ocorrido à polícia, mas não teve o depoimento registrado. “Ele compartilhou fotos nuas contra a vontade de algumas meninas”, colocou a jovem.

    Netflix
    Percy Hynes-White como Xavier Thorpe.

    Após o surgimento das denúncias, alguns prints envolvendo o ator também começaram a aparecer. Confira abaixo:

    “Ele manipulou minha amiga que tinha 16 anos para fazer sexo com ele, enquanto ela estava me ajudando com uma overdose que eu estava tendo, e disse: ‘Deixe ela para lá, quem se importa, vamos transar’, e ela foi"

    Abaixo, é possível ver a conversa de uma usuária chamada Desirée com Percy, ao qual ela afirma que um amigo do ator foi responsável por estuprá-la. De acordo com moça, o astro sabia e nada fez para ajudá-la.

    “Estou doente há anos por causa do que esse homem (Percy) permitiu e apoiou. Tudo o que eu sempre quis foi justiça e que ele ajudasse, e ele nunca ajudou. Esta foi a última coisa que ele disse para mim e nunca mais me respondeu. Ouviu todos menos a vítima.”

    Pela internet, é possível encontrar dezenas de postagens pedindo para o ator ser desligado do elenco de Wandinha. Até o momento, nem White e nem a Netflix se pronunciaram.

    Wandinha: Lady Gaga estará na 2ª temporada? Jenna Ortega apoia pedido de little monsters

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top