Minha conta
    The Last of Us: Bella Ramsey adorou a morte brutal de sua personagem em Game of Thrones
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Antes de contracenar com Pedro Pascal na nova produção da HBO, atriz viveu Lyanna Mormont na série baseada nos livros de George R.R. Martin.

    Envenenamento durante um banquete, decapitação improvisada, coroação com ouro derretido, cair em um buraco a metros de altura, levar uma flechada de arpão enquanto faz suas necessidades no banheiro, ser devorado por cães ou até mesmo uma explosão de fogovivo... As mortes de Game of Thrones são tão numerosas quanto inventivas – e algumas delas deixaram uma lembrança eterna não só para os fãs da série baseada nos livros de George R.R. Martin, como para o elenco.

    É o caso de Bella Ramsey, atriz inglesa de 19 anos que atualmente interpreta Ellie em The Last of Us, adaptado do game homônimo da Sony. Quando participou de Game of Thrones, porém, tinha 13 anos. Seu papel era o de Lyanna Mormont, a jovem herdeira da Casa Mormont e uma importante aliada dos Starks nas três últimas temporadas. Bastante destemida para sua idade, ela infelizmente teve um fim trágico e particularmente sangrento.

    No último ano de Game of Thrones, no final da terrível Batalha de Winterfell, Lyanna foi esmagada pelo punho de um gigante, não sem antes ter plantado uma espada em sua órbita. Embora seja uma sequência brutal e triste, Bella parece ter tido muito prazer em gravá-la, como a própria revelou recentemente durante uma participação no programa Jimmy Kimmel Live!

    “Eu gostei e me diverti muito”, começou ela. “Além do fundo verde [também chamado de chroma key], havia uma espécie de garra robótica gigante que estava programada para me sacudir em todas as direções. Fui suspensa a 20 metros de altura”, continuou a atriz, mencionando que estava equipada com uma garrafa de sangue falso para espalhar em seu próprio rosto entre as tomadas.

    HBO
    Bella Ramsey em cena de Game of Thrones.

    Ainda no talk show, Bella explicou que foi sua mãe quem lhe contou o fatídico destino de sua personagem. “Eu uuvi dizer que nós [o elenco] recebemos uma ligação dizendo: ‘Escute, você vai morrer nesta temporada.’ Eu não recebi nenhuma ligação. Na verdade, minha mãe leu [o roteiro] primeiro. Eu acordei uma manhã e ela me falou: ‘Você está morrendo.’ Eu disse: ‘O quê?’ Mas eu estava feliz.”

    Quatro anos depois de se despedir de Westeros, Bella brilha em mais uma mega produção da HBO – e ao lado de ninguém menos que Pedro Pascal, outro astro de Game of Thrones. Se antes seus personagens, Lyanna e Oberyn Martell, nunca tinham se esbarrado, agora Ellie e Joel precisam enfrentar juntos um apocalipse causado pelo fungo Cordyceps.

    The Last of Us: Compare o visual dos atores na série com os personagens no jogo original

    O primeiro episódio de The Last of Us está disponível no catálogo da HBO Max. São nove ao todo, lançados sempre no domingo, às 23h.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top