Minha conta
    The Last of Us terá quantos episódios na HBO? 1ª temporada vai adaptar eventos do jogo original
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Um dos principais lançamentos do ano, a adaptação de The Last of Us está sendo exibida pela HBO e também disponível no catálogo da HBO Max.

    The Last of Us finalmente estreou na HBO e no catálogo da HBO Max e, com isso, os fãs terão um longo compromisso com a esperada adaptação de videogame. Assim House of the Dragon e outros sucessos, a série com Pedro Pascal e Bella Ramsey recebe novos episódios semanalmente, então confira quantos episódios terá The Last of Us.

    Os eventos de The Last of Us se passam vinte anos após a destruição da civilização moderna, como resultado de uma infecção de fungos parasitas Cordyceps. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura por causa de sua imunidade à infecção. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    The Last of Us: O guia definitivo para entender a série com Pedro Pascal sem conhecer os jogos

    Quantos episódios terá The Last of Us na HBO?

    HBO

    The Last of Us será composta por nove episódios em sua primeira temporada, sendo que todos eles serão exibidos semanalmente, domingo às 23 horas, na HBO e HBO Max.

    Confira o cronograma de episódios de The Last of Us:

    • 1º episódio - 15 de janeiro (estreia)
    • 2º episódio - 22 de janeiro
    • 3º episódio - 29 de janeiro
    • 4º episódio - 5 de fevereiro
    • 5º episódio - 12 de fevereiro
    • 6º episódio - 19 de fevereiro
    • 7º episódio - 26 de fevereiro
    • 8º episódio - 5 de março
    • 9º episódio - 12 de março (final da temporada)

    Desta forma, The Last of Us estreou em 15 de janeiro e vai receber seu último episódio da primeira temporada apenas em 12 de março. Esses nove episódios vão adaptar os eventos do primeiro jogo, The Last of Us (2013), e da expansão Left Behind (2014). Além disso, os criadores Neil Druckmann e Craig Mazin pretendem adaptar o segundo jogo, The Last of Us Parte II (2020), com novos episódios, mas a produção ainda não foi renovada oficialmente para sua segunda temporada – o que deve acontecer em breve pela HBO.

    Neil Druckmann revelou que não pretende contar histórias de The Last of Us além dos jogos lançados. "Não temos planos de contar nenhuma história além da adaptação dos jogos", disse ao Hollywood Reporter. Craig Mazin reforçou que eles não têm "nenhum interesse" em prolongar a história desnecessáriamente. "Quando se torna uma máquina de movimento perpétuo, ela simplesmente fica meio... estúpida. Finais significam tudo para mim", disse o co-criador. Diferentemente da 1ª temporada, que vai cobrir todos eventos do primeiro jogo, o segundo jogo pode precisar ser adaptado em mais de uma temporada.

    Pedro Pascal como Joel Miller e Bella Ramsey como Ellie Williams são os protagonistas de The Last of Us. No elenco ainda temos a presença dos atores Gabriel Luna (Tommy Miller); Merle Dandridge (Marlene); Jeffrey Pierce (Perry); Anna Torv (Tess Servopoulos); Murray Bartlett (Frank); Nick Offerman (Bill); Melanie Lynskey (Kathleen); Storm Reid (Riley Abel); Nico Parker (Sarah Miller); Lamar Johnson (Henry) e Keivonn Woodard (Sam).

    The Last of Us recebe novos episódios aos domingos na HBO e HBO Max.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top