Minha conta
    The Last of Us: Dubladores de Joel e Ellie nos jogos estão na série da HBO – mas em papéis diferentes
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Troy Baker e Ashley Johnson interpretaram Joel Miller e Ellie Williams nos jogos de The Last of Us e vão aparecer como outros personagens na série da HBO.

    The Last of Us estreia em 15 de janeiro na HBO e HBO Max, com Pedro Pascal e Bella Ramsey no papel dos protagonistas Joel Miller e Ellie Williams na adaptação, mas também teremos a participação na série de Troy Baker e Ashley Johnson – que interpretaram os personagens nos jogos criados por Neil Druckmann, mas retornam em papéis diferentes.

    Troy Baker e Ashley Johnson foram responsáveis pela captura de movimentos e dublagem de Joel e Ellie em The Last of Us (2013) e The Last of Us Parte II (2020), sendo que a atriz ainda esteve na expansão do primeiro jogo, a DLC Left Behind (2014). Mas quais são os personagens que os dois atores vão interpretar na série The Last of Us da HBO?

    Dubladores de Joel e Ellie nos jogos estão na série The Last of Us

    Divulgação

    Mesmo que Pedro Pascal e Bella Ramsey tenham assumido o papel de Joel e Ellie na adaptação de The Last of Us, os fãs vão poder encontrar Troy Baker e Ashley Johnson na série da HBO. Troy Baker está creditado como James, um membro da gangue canibal de David (Scott Shepherd); enquanto Ashley Johnson está creditada como Anna Williams, que é ninguém menos que a mãe da protagonista Ellie e não aparece nos jogos originais.

    Não são somente eles que retornam dos jogos para a esperada adaptação: Merle Dandridge, que interpretou Marlene em The Last of Us e The Last of Us Parte II, assume novamente o papel da personagem no live-action. Em entrevista ao AdoroCinema, ela comentou sobre a oportunidade de interpretar novamente Marlene.

    "Foram situações completamente diferentes. A maior coisa foi me lembrar de como me relacionei com Marlene 10 anos atrás e também o fato de que novamente 10 anos depois eu tive esse grande privilégio. É algo que você nunca diz em Hollywood, 'eu envelheci no personagem', o que também é uma bênção maravilhosa e me deu confiança de que 'Sim. Eu deveria estar aqui'. Eu deveria estar contando a história dela naquela época e que o tempo foi divino o suficiente para que eu fosse fisicamente capaz de fazer essa versão agora. E assim todo nervosismo que eu tinha poderia ser acalmado por saber que o trabalho de base foi feito e é uma oportunidade de explorar uma personagem que eu amo e amei gratuitamente por muito tempo e tive muito orgulho em desfrutar, mas que tenho a oportunidade de vê-la sob uma nova luz", disse Dandridge.

    Os eventos de The Last of Us se passam vinte anos após a destruição da civilização moderna, como resultado de uma infecção de fungos parasitas Cordyceps. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura por causa de sua imunidade à infecção. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    The Last of Us estreia em 15 de janeiro na HBO e HBO Max.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top