Minha conta
    O Rei do Gado: Filho de Antonio Fagundes participou da novela e você nem lembra; veja como ele está hoje
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Bruno Fagundes fez uma participação em O Rei do Gado quando tinha apenas 7 anos de idade.

    Uma das novelas mais queridas da história da Globo, O Rei do Gado voltou ao ar no Vale a Pena Ver de Novo com um elenco de peso, liderado por Antonio Fagundes. E enquanto a ficção conta uma história sobre família, os bastidores da trama de Benedito Ruy Barbosa também teve sua genética: sabia que o filho do protagonista fez uma participação na novela? Bruno Fagundes, hoje com 33 anos, tinha apenas apenas 7 quando fez um ponta no drama das famílias Berdinazzi-Mezenga.

    Quem é o filho de Antonio Fagundes?

    Bruno estreou na carreira artística em 1994, aos 5 anos de idade, fazendo uma participação na novela – também clássica – A Viagem. Dois anos depois, apareceu em um episódio de O Rei do Gado, em que interpreta um menino que mora na fazenda que serve como principal cenário da trama. A vida como ator não parou por aí e nos anos seguintes, o herdeiro de Antonio Fagundes apareceu em outras novelas, como Negócio da China e Meu Pedacinho de Chão.

    Em 2006, Bruno voltou a dividir a tela com o pai quando fez uma participação em Carga Pesada, famosa série estrelada por Fagundes e Stênio Garcia. Na dramaturgia, o papel mais recente do ator foi na novela Cara e Coragem, exibida em 2022, mas fora da emissora, também conseguiu trabalhos na Netflix.

    Bruno fez uma participação pequena em Sense8 e ganhou papéis maiores em duas séries brasileiras do streaming: 3% e, mais recentemente, Só Se For Por Amor. No teatro e no cinema, o artista também fez diversos trabalhos e sua aparição mai recente foi no filme de comédia Amigas de Sorte, de 2021 estrelado por Susana Vieira, Rosi Campos e Arlete Salles.

    Bruno é fruto do casamento de Antonio Fagundes com a atriz e diretora Mara Carvalho, que também fez uma participação em O Rei do Gado e ficou mais conhecida pelo trabalho em A Viagem, no papel de Regina, e em novelas como Renascer e O Dono Do Mundo. Além de Bruno, Fagundes é pai de três outros filhos, fruto de seu casamento anterior com a atriz Clarisse Abujamra.

    Pelo Instagram, Bruno já compartilhou algumas fotos ao lado do pai, com quem trabalhou mais recentemente no teatro, como parte do elenco da peça Baixa Terapia, que ficou em exibição entre 2017 e 2020. O trabalho mais recente de Antonio Fagundes na dramaturgia rolou em 2019, como co-protagonista de Bom Sucesso, ao lado de Grazi Massafera.

    Em 2022, o ator de O Rei do Gado trabalhou como narrador da série Um Planeta Perfeito, do streaming Discovery+, e interpretou o rei Dom João VI, na série Independências, produzida pela TV Cultura.

    O Rei do Gado
    O Rei do Gado
    Data de lançamento 1996-06-17 | min
    Séries : O Rei do Gado
    Com Antonio Fagundes, Patrícia Pillar, Tarcísio Meira
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top