Minha conta
    The Last of Us vai trazer personagem de spin-off do jogo; estrela de Euphoria assumirá papel importante na série da HBO
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Storm Reid, atriz de Euphoria, é uma das estrelas da série The Last of Us, que estreia em 15 de janeiro na HBO e na HBO Max protagonizada por Pedro Pascal.

    The Last of Us estreia em 15 de janeiro na HBO e HBO Max, a tão esperada adaptação da HBO para os jogos de videogame que será estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, no papel dos protagonistas Joel Miller e Ellie Williams, respectivamente. Uma personagem presente no spin-off de The Last of Us vai aparecer na série, vivida por Storm Reid.

    Qual é a personagem de Storm Reid em The Last of Us?

    HBO

    Storm Reid assume o papel de Riley Abel, querida personagem que é uma das protagonistas da DLC The Last of Us: Left Behind (2014), uma expansão do jogo original de 2013. Riley (originalmente dublada por Yaani King) é uma garota órfã sobrevivente de Boston, que faz amizade com Ellie antes dela conhecer Joel nos eventos do primeiro jogo.

    Antes desse papel, a atriz Storm Reid teve bastante destaque em outra série de sucesso da HBO, Euphoria, onde ela interpreta Gia Bennett, irmã da protagonista Rue Bennett (Zendaya). Ela também esteve em Uma Dobra no Tempo, Olhos que Condenam, Correndo Contra o Tempo, O Homem Invisível e O Esquadrão Suicida antes de The Last of Us.

    Em entrevista para o podcast Jemele Hill Is Unbothered, Storm Reid revelou que nunca tinha ouvido falar dos jogos antes de conseguir o papel em The Last of Us, e recorreu ao seu irmão assim que soube da oportunidade. "The Last of Us acontece em um mundo pós-apocalíptico e nele realmente é sobre amor, luta e perseverança e tentar descobrir o que fazer com pouco ou nenhum recurso. Trabalhar com Bella Ramsey, que é a personagem principal do programa. Ela é tão doce e um sonho e tão talentosa, e eu interpreto sua melhor amiga Riley, e estou no episódio oito e vamos nessa pequena aventura, mas tem sido muito divertido fazer parte disso. Estou feliz por fazer parte de outro programa da HBO. Então estou animada", comenta Reid sobre sua participação na produção.

    Os nove episódios da primeira temporada de The Last of US vão adaptar os eventos do primeiro jogo e, como a presença de Storm Reid confirma, ainda teremos a adaptação da DLC Left Behind, possivelmente mostrados como flashback no oitavo episódio da série.

    A história de The Last of Us se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente durão, é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    The Last of Us estreia em 15 de janeiro na HBO e na HBO Max.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top