Minha conta
    Incêndio da Boate Kiss vira uma minissérie e ganha trailer emocionante na Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Todo Dia a Mesma Noite é uma minissérie com cinco episódios que revela os bastidores de uma das maiores tragédias do Brasil.

    Netflix

    O incêndio na boate Kiss vai receber uma minissérie na Netflix chamada Todo Dia a Mesma Noite, contando a história real da noite de 27 de janeiro de 2013, quando uma tragédia tirou a vida de 242 jovens em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Com estreia marcada para 25 de janeiro no streaming, a produção brasileira recebeu um emocionante trailer.

    Confira abaixo o trailer de Todo Dia a Mesma Noite, embalado pela música "Sentinela", de Milton Nascimento:

    Qual é a história de Todo Dia a Mesma Noite na Netflix?

    Netflix

    A produção da Netflix é baseada no livro "Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss" (2018), da jornalista e escritora Daniela Arbex. Dividida em cinco episódios, a minissérie ficcional revela os bastidores de uma das maiores tragédias do país, com investigação policial das circunstâncias que levaram ao incêndio até o início da luta por justiça travada pelas famílias das 242 vítimas, que segue até hoje, 10 anos mais tarde.

    Todo Dia a Mesma Noite tem direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein. Na produção, as jovens vítimas da tragédia serão interpretadas por Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini. Enquanto seus pais serão vividos por Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick. Erom Cordeiro e Laila Zaid serão os policiais responsáveis por investigar o caso, e Flávio Bauraqui no papel do advogado das famílias afetadas pelo ocorrido na boate Kiss.

    Todo Dia a Mesma Noite estreia 25 de janeiro no catálogo da Netflix.

    Todo Dia a Mesma Noite
    Todo Dia a Mesma Noite
    Data de lançamento 2023-01-25 | min
    Séries : Todo Dia a Mesma Noite
    Com Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top