Minha conta
    3 filmes de terror não tão conhecidos assim para assistir no HBO Max neste fim de semana
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Aproveitando um fim de semana que promete chuva, o AdoroCinema preparou uma lista com títulos aterrorizantes disponíveis no HBO Max.

    Filmes de terror são aqueles tipos de produções que possuem um público cativo, levando aos espectadores sensações que gelam até a alma dos mais corajosos. Desde entidades malignas, passando por assassinos em série, casas mal-assombradas e fitas amadoras, o gênero possui dezenas de títulos aclamados; aqueles que costumam aparecer em todas as listas feitas para a categoria.

    Pensando sempre em você, caro leitor, o AdoroCinema resolveu seguir por um caminho um pouco diferente, preparando um apanhado com longas-metragens não tão conhecidos assim pelo grande público. Logo, confira abaixo 3 obras assustadoras para assistir, no HBO Max, neste fim de semana:

    10 Filmes de terror clássicos para curtir no fim de semana

    A Avó

    Apache Films

    Em A Avó, Susana (Almudena Amor) é uma modelo que deixa sua carreira em Paris e volta para casa, em Madrid, após descobrir que a avó, Pilar (Vera Valdez), que a criou depois que seus pais morreram, acaba de sofrer um AVC. Ao chegar à cidade natal, a jovem se coloca a buscar uma cuidadora para a idosa. Quando estranhos acontecimentos rondando a avó começam a acontecer, Susana perceberá que passar alguns dias com a parente será um pesadelo inesperado.

    A Autópsia

    IM Global

    Em A Autópsia, Tommy (Brian Cox) e seu filho, Austin (Emile Hirsch), são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser tranquilos. Certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) leva para eles um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade. Conforme os dois tentam descobrir a identidade da falecida, coisas estranhas começam a ocorrer no local, parecendo estarem ligadas à anônima natureza da jovem.

    Você É o Próximo

    HanWay Films

    Paul (Rob Moran) e Aubrey Davison (Barbara Crampton) convidam seus filhos, já adultos, para celebrarem seu aniversário de casamento. O primeiro a chegar é Crispian (AJ Bowen), que está ao lado da namorada, Erin (Sharni Vinson). Quando durante o jantar velhas rivalidades ressurgem à mesa, um certo mal-estar é criado entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, a família é atacada por pessoas usando máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma bonita celebração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top