Minha conta
    Netflix precisa mudar o monstro de Wandinha na segunda temporada: "Como vou levar isso a sério?"
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Fãs comentam visual da série Wandinha nas redes sociais e comparam design do monstro.

    Uma das séries mais assistidas de 2022, Wandinha ainda não teve segunda temporada confirmada, mas tudo indica que podemos, sim, esperar por novas aventuras da protagonista interpretada por Jenna Ortega. Mas isso significa também que a Netflix precisará fazer alguns pequenos ajustes no visual da produção - ao menos é o que pensam alguns fãs. Nas redes sociais, o final da primeira temporada da série repercutiu por diversos motivo e um deles foi o design do monstro revelado.

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers do final da 1ª temporada de Wandinha

    Netflix

    Nos últimos momentos da primeira temporada da série, Wandinha descobre a verdade sobre a identidade e o planos da professora Thornhill (Christina Ricci), enquanto Enid (Emma Myers) enfrenta a batalha final contra Tyler (Hunter Doohan) transformado no monstro chamado de Hyde. Pois bem, é justamente o visual dele que chamou atenção: muita gente não conseguiu levar a ameaça tão a sério assim em função da aparência quase fofinha da criatura maligna.

    “Ele simplesmente não parece muito assustador com esses olhos esbugalhados”, comentou um fã da série. De fato, o monstro tem um design mais lúdico do que aterrorizante - uma característica presente no estilo de criação visual de Tim Burton, principal mente criativa por trás de Wandinha. Esse design, talvez, não incomodaria em uma produção infantil como Scooby-Doo, mas pode não combinar muito bem com o clima mais sombrio de Wandinha.

    Enquanto a continuação da série de Jenna Ortega não chega, ficam as especulações sobre uma possível futura aparição do monstro - o que não pode ser completamente descartado, já que as cenas finais da temporada indicam que Tyler não se livrou completamente de seu “lado sombrio”. Veja algumas das principais reações do público ao monstro de Wandinha:

    "Toda vez que vejo o monstro de Wandinha penso nessa coisa estúpida"

    “É exatamente assim que o monstro se parece em Wandinha e não consigo levar isso a sério”

    “O Hyde em Wandinha é tão ‘não sério’, parece muito bobo, tipo, quem desenhou isso?”

    Wandinha vai ter 2ª temporada?

    Por enquanto, o streaming ainda mantém suspense sobre a renovação da série e as declarações mais recentes sobre o assunto vieram do executivo da Netflix, Peter Friedlander, chefe de roteiro na plataforma. “Ainda estamos realmente no começo desse fenômeno cultural. E há muito para absorver e aprender sobre isso. É impressionante a rapidez com que algo assim pode explodir na Netflix, e há muito que você deseja ouvir dos fãs e do público”, disse.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top