Minha conta
    Dura pouco mais de 5 horas e você confere na Netflix: Um poderoso thriller britânico que foi sensação e vai te deixar completamente preso
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Com uma das estrelas de Game of Thrones no comando, esta viciante série britânica irá cativá-lo desde o primeiro minuto.

    Você está procurando uma nova série? E se pudesse assistir a uma daquelas que te prendem desde o primeiro minuto e cujo nível de adrenalina não esmorece em nenhum de seus episódios e criada por um especialista em thrillers de primeira linha? Segurança em Jogo, no catálogo da Netflix, pode ser a resposta para as suas preces.

    Assinada por Jed Mercurio, que antes dessa minissérie nos deixava na ponta da cadeira com séries como Line of Duty, Segurança em Jogo, da BBC, se tornou um fenômeno tanto na televisão aberta quanto no streaming. A atração conta com um elenco liderado por Richard Madden no auge após Game of Thrones, e completado por Keeley Hawes, Gina McKee e Sophie Rundle.

    Madden interpreta David Budd, um homem heroico e veterano de guerra que agora trabalha em questões de segurança nacional, especificamente como Agente Especial de Proteção Real, bem como uma força de proteção especial para o Serviço de Polícia Metropolitana de Londres.

    No entanto, sua tarefa e sua moral entram em conflito quando ele é designado para proteger a ambiciosa Julia Montague (Hawes), cuja ideologia política se choca dramaticamente com os princípios de Budd. Dessa forma, ela questiona o dever desse homem, que tanto pode protegê-la quanto se tornar sua maior ameaça.

    Segurança em Jogo
    Segurança em Jogo
    Data de lançamento 2018-08-26 | min
    Séries : Segurança em Jogo
    Com Richard Madden, Keeley Hawes, Gina McKee
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Você não precisa de mais do que algumas tardes para concluir esta série explosiva, que tira o máximo proveito dessa suculenta premissa. Embora você ainda não precise de mais de uma tarde para devorar seus seis episódios, já que a atração maneja tão bem sua trama e intriga que você não consegue se acomodar. Após ver um episódio, você fica ansioso para se envolver com o próximo.

    Richard Madden consegue ser esplêndido, mostrando um potencial de estrela maior do que muitos previram em sua aparição na série da HBO. Projetos posteriores como os Eternos da Marvel vieram até ele, embora ele não tenha alcançado a mesma aclamação com este projeto.

    A combinação de políticas complexas, ameaças terroristas e o dever que deve ser cumprido criam um coquetel potente com o qual a minissérie sempre se mantém eficaz. Se precisa de uma maratona de série, não pense duas vezes e experimente esta.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top