Minha conta
    Olhar Indiscreto: Netflix libera minutagem das cenas de sexo mais intensas da minissérie
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Disponível no serviço de streaming, a produção é estrelada por Débora Nascimento e Emanuelle Araujo.

    A Netflix Brasil começou o ano com o pé direito com o lançamento de Olhar Indiscreto. A minissérie nacional apresenta um suspense erótico de tirar o fôlego a partir de uma drama densa, rechada de reviravoltas.

    A trama acompanha Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e uma hacker extremamente habilidosa que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente.

    Certo dia, Cléo bate em sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. É aí que a hacker se envolve com dois homens em um perigoso triângulo amoroso, se permite viver seus desejos mais íntimos e vê seu destino mudar para sempre. Mas, como em todo bom thriller, as coisas não são exatamente como parecem ser.

    Olhar Indiscreto na Netflix: “Uma das personagens mais interessantes da minha carreira”, destaca Emanuelle Araujo (Entrevista)

    O sexo e o desejo faz parte natural do universo das protagonistas, algo que se manifesta na tela em diversos momentos. Inclusive, este é o primeiro projeto brasileiro da plataforma a contar com uma coordenadora de intimidade. A atriz e dramaturga norte-americana Barbara Harrington assumiu a função nos bastidores da minissérie.

    Com uma equipe majoritariamente feminina, as atrizes tiveram um outro tipo de preparo e realização das cenas mais picantes. Emanuelle ressaltou essa questão: “Isso foi muito importante para a gente, não só pelo olhar feminino, mas pela troca. Foi muito legal esse diálogo com as diretoras, conseguir se abrir de verdade, sem nenhuma barreira quanto às potências e os limites”.

    Olhar Indiscreto: De onde você conhece o elenco da série da Netflix? Protagonista já esteve em filme da Marvel

    Sabendo do apreço do público com sequências mais ousadas, ainda mais em uma trama que entrelaça tão bem os momentos íntimos com o cerne da narrativa, a Netflix resolveu divulgar a minutagem destas sequências intensas.

    A história é de autoria da argentina Marcela Citterio, conhecida por Se dice amor e La nocturna. Além de Luciana, Fabrizia Pinto e Letícia Veiga estiveram na direção dos capítulos. Com dez episódios, Olhar Indiscreto já está disponível no catálogo da Netflix.

    Olhar Indiscreto
    Olhar Indiscreto
    Data de lançamento 2023-01-01 | min
    Séries : Olhar Indiscreto
    Com Débora Nascimento, Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top