Minha conta
    Stranger Things vai ganhar anime? Série da Netflix pode viajar para outro lado do mundo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Uma das produções mais assistidas da plataforma de streaming deve ganhar expansões inusitadas.

    Uma das maiores franquias da Netflix, Stranger Things pode ganhar uma interessante expansão em breve. De acordo com o site What's on Netflix, a série pode ganhar um spin-off em formato de anime.

    Intitulado Stranger Things: Tokyo, a princípio, o primeiro derivado audiovisual da saga criada por Matt e Ross Duffer vai para o outro lado do mundo e acompanhará "irmãos gêmeos amantes de videogames que vivem nos arredores da Tóquio dos anos 1980".

    A dupla embarca numa aventura insana após encontrar uma brecha para o Mundo Invertido. De acordo com o veículo, a atração deve ter cerca de seis horas de duração, mas não está claro o formato do projeto, como a quantidade ou duração de episódios, por exemplo.

    O filme de terror slasher que está sendo dirigido pelo astro de Stranger Things e você não sabia

    No início do ano passado, ao podcast Happy Sad Confused, Matt comentou que o derivado seria totalmente diferente da produção original, mas que seria uma “história que se conecta ao mundo de Stranger Things, mas é realmente mais sobre como nós estamos contando essa história.”

    Essa não seria a primeira vez que uma série de sucesso da Netflix ganha uma expansão em animação, como The Witcher (The Witcher: Lenda do Lobo), Bright (Bright: Alma de Samurai), Altered Carbon (Altered Carbon: Resleeved) e Army of the Dead, que deve ganhar uma atração episódica em breve.

    Por enquanto, a plataforma de streaming não confirmou o desenvolvimento do anime, mas é possível que seja anunciado ao longo do ano, já que o produto principal da franquia chegará ao fim com a quinta e última temporada de Stranger Things.

    O que esperar da quinta temporada de Stranger Things?

    De acordo com os criadores, a última temporada da série deve ter um salto temporal, algo que pode levar em consideração a verdadeira idade dos atores que estrelam a produção.

    O 4º ano se encerra com o embate entre Eleven e Vecna, do qual o vilão aparentemente escapa após ser derrotado. O principal ponto do desfecho é a abertura do Mundo Invertido em Hawkins, que toma proporções absurdas nos últimos minutos da trama.

    A nova leva de episódios deve seguir os jovens protagonistas tentando evitar que a fenda entre as dimensões se expanda a ponto de acabar com a humanidade. Enquanto lidam com seus próprios conflitos, eles ainda devem enfrentar mais uma vez o monstruoso Vecna.

    Stranger Things: Millie Bobby Brown revela estar com medo de voltar a viver Eleven; entenda

    “Vai ser muito maior em escala que a temporada 1. Queremos voltar a muitas coisas que fizemos na primeira temporada, e a muitos dos grupos e duplas originais que tivemos. Há algo de agradável quando se chega a um círculo completo. Portanto, vai parecer maior do que a primeira temporada e muito mais maciça em termos de riscos e escala, mas queremos revisitar muitas coisas que fizemos", contou o produtor.

    As filmagens começam ainda neste ano, com previsão de estreia para 2024, segundo o ator David Harbour.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top