Minha conta
    Olhar Indiscreto: De onde você conhece o elenco da série da Netflix? Protagonista já esteve em filme da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Minissérie já está disponível no streaming.

    Hoje, Olhar Indiscreto ostenta a segunda posição entre as séries mais vistas do catálogo da Netflix Brasil. Uma aposta certeira, a história mistura uma trama densa, recheada de investigações e cenas picantes, com um ritmo ágil que, provavelmente, deixou muitos espectadores na ponta da cadeira.

    A minissérie nacional iniciou os trabalhos da plataforma em 2023, já que a estreia aconteceu em 1° de janeiro. A trama acompanha Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e uma hacker extremamente habilidosa que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente.

    Olhar Indiscreto na Netflix: “Uma das personagens mais interessantes da minha carreira”, destaca Emanuelle Araujo (Entrevista)

    Certo dia, Cléo bate em sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. É aí que a hacker se envolve com dois homens em um perigoso triângulo amoroso, se permite viver seus desejos mais íntimos e vê seu destino mudar para sempre. Mas, como em todo bom thriller, as coisas não são exatamente como parecem ser.

    Criada pela argentina Marcela Citterio, conhecida por Se dice amor e La nocturna, a trama é estrelada por importantes nomes da dramaturgia brasileira. Relembre de onde você conhece o elenco principal de Olhar Indiscreto.

    BDSM, hackers e voyeurismo: Débora Nascimento revela preparo intenso para Olhar Indiscreto, minissérie da Netflix (Entrevista)

    Débora Nascimento

    Divulgação

    A intérprete de Miranda é amplamente conhecida por suas participações na TV, principalmente em novelas, e no cinema. O seu currículo contempla produções como Paraíso Tropical, Duas Caras, Guerra e Paz, Alto Astral, Êta Mundo Bom!, Verão 90, Rio, Eu Te Amo, O Olho e a Faca, entre outros.

    Algo que poucos sabem ou notaram é que a artista está no elenco de O Incrível Hulk, longa de 2008 estrelado por Edward Norton. A trama faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Na trama, ela interpreta Martina, colega de trabalho de Bruce Banner em uma fábrica de bebidas

    Emanuelle Araujo

    Divulgação

    Atriz e cantora, Emanuelle Araujo tem uma longa estrada no teatro, na TV, nos cinemas e no streaming. Foi apresentadora do programa Via Láctea e depois embarcou em produções como A Favorita, Três Irmãs, A Grande Família, Cama de Gato, As Brasileiras, Samantha! - do qual venceu o Prêmio The Brazilian Critic de Melhor Atriz em Comédia, entre outros. No cinema, esteve nos filmes Ó Paí Ó, Bingo: O Rei da Manhã e o recente Juntos e Enrolados.

    Nikolas Antunes

    Divulgação

    O modelo Nikolas Antunes estreou na TV na novela Duas Caras, em 2008. Desde então, teve participações em séries e folhetins como Tapas & Beijos, Doce de Mãe, Babilônia, Ilha de Ferro, Desalma, Além da Ilusão e Travessia. O ator também tem créditos no cinema. Minha Mãe é uma Peça 2, A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, Loop e Carnaval são alguns de seus projetos cinematográficos.

    Ângelo Rodrigues

    Divulgação

    Nascido em Portugal, Ângelo começou sua carreira na atuação com peças de teatro amador. Estreou na TV em 2006, na novela Doce Fugitiva (TVI). Nos últimos anos esteve em duas atrações vencedoras do Emmy Internacional para Melhor Telenovela - Laços de Sangue e Rosa Fogo.

    Em 2017, o ator lançou o documentário A Terra dos Mil Sorrisos. Filmado e realizado por ngelo, o registro narra a experiência como voluntário da ONG Helpo, durante um mês, na província de Nampula, na Ilha de Moçambique.

    Ao longo desse mês, Ângelo foi professor de Teatro de três turmas com crianças dos 5 aos 12. Deu ainda formação a educadores de infância e formadores do Centro de Artes Infantil, para que também eles fossem capazes de desenvolver exercícios com as crianças, permitindo-lhes treinar competências na área da linguagem, criatividade, expressão dramática e outras capacidades sociais. O conteúdo está disponível no Youtube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top