Minha conta
    Ator de Sex Education será o novo Superman? Imagem mostra transformação do jovem em herói da DC
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com o manto do Homem de Aço, Asa Butterfield surge como uma versão mais jovem de Clark Kent.

    Um dos gêneros mais aclamados dos dias de hoje, os famosos filmes de super-heróis carregam uma multidão de fãs por onde passam, adaptando para os cinemas os mais fantásticos arcos dos quadrinhos da Marvel, DC, Dark Horse e outras editoras. Através de personagens como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e mais, o universo das inúmeras franquias existentes é capaz de levar os apaixonados para um mundo totalmente mágico, repleto de fantasia e grande imaginação.

    Com isso em mente, o usuário do Instagram, @samukarts, aproveitou o sucesso que o DCU fez no ano passado para criar sua própria reinterpretação do Homem de Aço, convocando um ator protagonista de um sucesso da Netflix para tal: Asa Butterfield, de Sex Education. Confira abaixo o resultado:

    Na releitura, o artista apostou em Butterfield com o traje usado por Clark Kent tanto nos quadrinhos dos anos 1940, quanto em “Ano Um” - esse, escrito por Frank Miller e John Romita Jr. O diferencial da vestimenta fica no símbolo com o S do peito, onde o fundo preto substitui um tradicional amarelo.

    DC Comics
    O Super dos anos 1940 e de Ano Um.
    Ana de Armas próxima Hera Venenosa? Artista imagina atriz como vilã da DC e o resultado é surpreendente

    E COMO SERÁ O DCU A PARTIR DE AGORA?

    Como abordado anteriormente pelo AdoroCinema, com a reformulação do DCU planejada por Gunn e Peter Safran, o fim do universo iniciado por Zack Snyder deve acontecer através do longa-metragem The Flash, que chegará aos cinemas em junho de 2023. Adaptando o importantíssimo arco dos quadrinhos, Flashpoint (Ponto de Ignição, no Brasil), a trama provocará o nascimento de um novo mundo para a DC nos cinemas, assim como os quadrinhos foram responsáveis por rebootar o multiverso da companhia.

    Após a confirmação do fim do Homem de Aço de Henry Cavill, o ator se despediu dos dcnautas em seu Instagram, aproveitando para agradecer ao apoio que sempre teve dos fãs. Da mesma forma, notícias ainda dão conta de que Mulher-Maravilha 3 será cancelado e também Adão Negro 2 - o que levou The Rock a parar de seguir a DC nas redes sociais.

    Quem vai ser o novo Superman? 5 atores que poderiam assumir o papel de Clark Kent das mãos de Henry Cavill

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top