Minha conta
    E se os personagens de House of the Dragon fossem parar em O Senhor dos Anéis? Veja como seriam Rhaenyra, Alicent e mais
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Graças à inteligência artificial, Daemon e Aemond Targaryen também foram transformados em elfos da Terra-média.

    HBO/SensaCine

    Embora se passem em mundos completamente diferentes, Game of Thrones e O Senhor dos Anéis são, sem dúvida, duas das maiores franquias de fantasia que já existiram. Além de serem baseadas em obras literárias – a primeira na de George R.R. Martin, a segunda na de J.R.R. Tolkien –, ambas têm um universo próprio muito estabelecido, com reinos, povos, famílias, criaturas mágicas e, claro, guerras por poder. A isso se junta outro ponto em comum: o fandom enorme que as duas sagas cultivam há anos e anos.

    Com o fim de Game of Thrones em 2019, depois de oito temporadas, House of the Dragon veio para saciar a abstinência dos fãs de Westeros. Rhaenyra, Damon, Aemond ou Alicent Hightower são alguns dos personagens que criaram mais seguidores e inimigos durante a 1ª temporada, que conta a história da guerra civil travada entre os membros da Casa Targaryen pelo Trono de Ferro – a chamada "Dança dos Dragões".

    Se você é fã de O Senhor dos Anéis e Game of Thrones, já deve ter imaginado em algum momento um crossover entre os dois universos. Pois bem, nossos colegas do site espanhol SensaCine tiveram o mesmo pensamento e recorreram à inteligência artificial para descobrir como ficariam os protagonistas de House of the Dragon se fossem elfos da Terra-média. Confira:

    SOR CRISTON COLE

    SensaCine

    AEMOND TARGARYEN

    SensaCine

    ALICENT HIGHTOWER

    SensaCine

    DAEMON TARGARYEN

    SensaCine

    RHAENYRA TARGARYEN

    SensaCine
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top