Minha conta
    Séries mais aguardadas de 2023: The Last of Us, Succession, The Mandalorian e Invasão Secreta são os destaques
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    2023 promete muitas novidades interessantes no mundo das séries, com o lançamento de novas produções aguardadas e retorno de histórias aclamadas.

    Se 2022 foi um ano excelente para as séries, com Ruptura, House of the Dragon, The White Lotus, Sandman, Stranger Things e Wandinha figurando entre os lançamentos, 2023 promete muitas novidades importantes para o público, incluindo novas temporadas de produções aclamadas e, claro, produções que estão recebendo sua primeira temporada. Por isso, separamos algumas das séries mais aguardadas de 2023. Coloque na sua lista!

    The Last of Us

    HBO

    Não poderia começar a lista com outra produção que não fosse a esperadíssima The Last of Us, adaptação da HBO para o famoso e aclamado jogo lançado em 2023. Criada por Craig Mazin (criador da minissérie aclamada Chernobyl) e Neil Druckmann (responsável pelo jogo), a série tem como protagonistas simplesmente Pedro Pascal e Bella Ramsey. Essa história acompanha Joel (Pascal), um sobrevivente contratado para levar Ellie (Ramsey) para fora de uma zona de quarentena, enquanto lutam para sobreviver durante a viagem.

    Quando estreia? 15 de janeiro - HBO e HBO Max

    The Mandalorian (3ª temporada)

    Disney+

    Continuando com outra série estrelada por Pedro Pascal, The Mandalorian retorna para sua 3ª temporada. Uma das produções mais aclamadas de Star Wars atualmente, ela continua sua história após os eventos de O Livro de Boba Fett, quando vimos O Mandaloriano e Grogu reunidos novamente e partindo pela galáxia em direção à sua próxima aventura.

    Quando estreia? 1 de março - Disney+

    Succession (4ª temporada)

    HBO

    Uma das séries mais aclamadas da atualidade, vencedora de 13 prêmios Emmy, Succession retorna para sua 4ª temporada após o chocante final da 3ª temporada, com Tom (Matthew McFayden) se aproximando de Logan Roy (Brian Cox). Com isso, os próximos episódios prometem muitas outras polêmicas e intrigas (o que tanto amamos), envolvendo os Roys.

    Quando estreia? Entre março e junho - HBO e HBO Max

    Masters of the Air

    HBO

    Depois de terem marcado a televisão com Irmãos de Guerra e O Pacífico, Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman estão se reunindo novamente para uma nova minissérie ambientada na Segunda Guerra Mundial, Masters of the Air no Apple TV+. Estrelada por Barry Keoghan e Austin Butler, ela narra os homens da Oitava Força Aérea e seus ataques aéreos sobre Berlim, Hanover e Dresden durante os eventos da Segunda Guerra Mundial.

    Quando estreia? Ainda sem confirmação de data - Apple TV+

    Invasão Secreta

    Disney+

    Com estreia de Emilia Clarke e Olivia Colman no Universo Cinematográfico Marvel e retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos, Don Cheadle como James Rhodes, Martin Freeman como Everett K. Ross e Cobie Smulders como Maria Hill, Invasão Secreta é uma das mais esperadas da franquia. Ela segue uma investigação aos Skrulls, que conseguiram se infiltrar na Terra usando seus poderes de metamorfose.

    Quando estreia? Ainda sem confirmação de data - Disney+

    Ted Lasso (3ª temporada)

    Apple TV+

    Uma das produções mais queridinhas da atualidade, Ted Lasso é vencedora de 11 prêmios Emmy e retorna para sua esperada 3ª temporada, que infelizmente pode ser a última acompanhando esses personagens. O protagonista e co-criador Jason Sudeikis disse anteriormente que Ted Lasso foi programada inicialmente com arco de três temporadas.

    Quando estreia? Ainda sem confirmação de data - Apple TV+

    Daisy Jones & The Six

    Prime Video

    Baseado no romance homônimo best-seller de Taylor Jenkins Reid, Daisy Jones & The Six é uma minissérie sobre a ascensão e queda de uma renomada banda de rock que implodiu no auge de sua existência, com Riley Keough e Sam Claflin como protagonistas no papel de dois vocalistas carismáticos, além de produção executiva de Reese Witherspoon.

    Quando estreia? 3 de março - Prime Video

    Bridgerton (3ª temporada)

    Netflix

    Bridgerton é um dos maiores sucessos da Netflix e, continuando com a tradição da série, sua 3ª temporada vai acompanhar outro irmão Bridgerton em sua jornada em direção ao amor. Ela adapta o quarto livro da saga, "Os segredos de Colin Bridgerton", que foca no romance entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton, que serão interpretados novamente por Nicola Coughlan e Luke Newton nos próximos episódios da produção.

    Ainda teremos em 2023 a série derivada Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton, estrelada por India Amarteifio.

    Quando estreia? Ainda sem confirmação de data - Netflix

    Yellowjackets (2ª temporada)

    Paramount+

    Uma das melhores surpresas de 2021, Yellowjackets retorna para sua 2ª temporada acompanhando novamente o mistério de jogadoras do time de futebol feminino que sobreviveram a um acidente de avião. Os próximos episódios da produção podem responder algumas perguntas que restaram da primeira temporada, incluindo como elas foram resgatadas e o que significa o símbolo na floresta onde elas ficaram.

    Quando estreia? 24 de março nos EUA (ainda sem data no Brasil) - Paramount+

    The Witcher (3ª temporada)

    Netflix

    Outra série de sucesso da Netflix que retorna em 2023 é The Witcher, para seu 3º ano. Ela será a última temporada em que teremos a interpretação do protagonista Geralt de Rivia por Henry Cavill, que será substituído por Liam Hemsworth na 4ª temporada da produção.

    Quando estreia? Ainda sem confirmação de data - Netflix

    Gen V (spin-off de The Boys)

    Prime Video

    The Boys é um dos maiores sucessos do Prime Video e Gen V será a nova série derivada ambientada neste universo. Sua história é semelhante com a dos X-Men, seguindo jovens super-heróis em treinamento na Escola de Combate ao Crime da Universidade Godolkin da Vought International. Ainda foram confirmadas participações especiais de The Boys, como Trem-Bala de Jessie T. Usher, Ashley Barrett de Colby Minifie e Adam Bourke de PJ Byrne.

    Quando estreia? Ainda sem confirmação de data - Prime Video

    Loki (2ª temporada)

    Disney+

    Entrando no Universo Cinematográfico Marvel, Loki retorna para sua 2ª temporada com a volta do trio de protagonistas formado por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Owen Wilson, depois da primeira temporada terminar com um evento cataclísmico que criou multiversos. Com a morte da variante de Kang, Aquele que Permanece (Jonathan Majors), um número infinito de suas variantes surgirá e assumirá o controle do multiverso.

    Quando estreia? Ainda sem confirmação de data - Disney+

    Agatha: Coven of Chaos

    Disney+

    Kathryn Hahn roubou tanto a cena em WandaVision como a vilã Agatha Harkness, que recebeu uma série spin-off chamada Agatha: Coven of Chaos. Ela segue a bruxa poderosa e mentora de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) que formou seu grupo de bruxas enquanto se estabeleceu em Salem, Massachusetts. No elenco ainda teremos a presença de Aubrey Plaza, que esteve recentemente na segunda temporada de The White Lotus na HBO.

    Quando estreia? Ainda sem confirmação de data - Disney+

    X-Men ’97

    Disney+

    X-Men ’97 é um revival da série animada clássica de X-Men lançada nos anos 90, que marcou a vida de muitas pessoas. Essa nova versão vai continuar os eventos de onde a produção original parou, depois do lançamento de sua 5ª temporada, que foi exibida originalmente em 1997. A equipe dos X-Men será formada por Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Ciclope, Jubileu, Tempestade e Wolverine, com Magneto aparecendo como líder do grupo. E melhor ainda, X-Men ’97 já teve sua segunda temporada confirmada.

    Quando estreia? Ainda sem confirmação de data - Disney+

    Ahsoka

    Disney+

    Ahsoka Tano é uma das principais personagens de Star Wars: The Clone Wars e vai receber sua própria série em 2023, estrelada por Rosario Dawson, depois de suas aparições em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett. Hayden Christensen vai reprisar seu papel como Darth Vader, depois de seu retorno em Obi-Wan Kenobi, então o relacionamento de Ahsoka com seu mentor que se tornou inimigo será exlorado na produção.

    Quando estreia? Ainda sem confirmação de data - Disney+

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top