Minha conta
    Game of Thrones: George R.R. Martin revela que mudanças na HBO Max "impactaram" o futuro da franquia
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    A tumultuosa situação na HBO vai afetar novas produções do mundo de George R.R. Martin.

    George R.R. Martin finalmente se manifestou em seu blog sobre as atualizações de seus livros, produções da HBO e ainda sobre a série de Wild Cards. Em seu texto, o autor revela que a atual situação da HBO - que vem cancelando produções e tirando outras do catálogo - certamente irá afetar o mundo de Westeros nas telas “Todas as mudanças na HBO Max nos impactaram, certamente”, escreveu.

    Martin diz que além da prequela House of the Dragon, que foi renovada para uma segunda temporada, “algumas [produções] estão se movendo mais rápido do que outras, como sempre acontece com o desenvolvimento. Nenhum recebeu sinal verde ainda, embora esperemos ... talvez em breve.”

    Ainda no seu blog Not a Blog (traduzido para Não é um Blog), Martin comentou que outras produções foram engavetadas, mas que nunca pode-se dizer que seria impossível delas verem a luz do dia. “Alguns foram arquivados, mas não concordo que estejam mortos. Você pode tirar algo da prateleira com a mesma facilidade com que pode colocá-lo.”

    Não está claro como serão as mudanças nos planos da franquia Game of Thrones. Mas o autor garantiu aos fãs que ele está atualmente trabalhando na segunda temporada de House of the Dragon.

    O que esperar da segunda temporada de House of the Dragon?

    HBO Max

    Infelizmente para aqueles que esperam ver o confronto entre os Greens e os Black terão que esperar pelo menos até 2024 para que a segunda temporada chegue ao catálogo da HBO. Martin falou que já está trabalhando na segunda temporada, então pode-se esperar que as gravações ocorram já em 2023 com o elenco principal.

    House of the Dragon: 2ª temporada promete mais sangue, guerra e tragédias; saiba o que esperar

    Já sobre o enredo, este seria o começo da guerra que iria erradicar os dragões de Westeros - pelo menos até que Daenerys (Emilia Clarke) dá vida a três dragões muitos anos depois. Fãs esperam ver mais participações dos Starks, uma das famílias que ficará do lado de Rhaenyra (Emma D’Arcy) e Daemon (Matt Smith).

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top