Minha conta
    Matilda: Assim seria Trunchbull como diretora em Wandinha, Heartstopper e mais séries da Netflix
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A lista de escolas também inclui Las Encinas (Elite), Moordale High (Sex Education) e até o Laboratório de Hawkins (Stranger Things).

    Netflix

    Depois de 26 anos, uma nova versão de Matilda chegou à Netflix, porém nem Mara Wilson nem Danny DeVito retornam nesta adaptação musical estrelada por Alisha Weir. Mesmo assim, vemos novamente os personagens originais da história de Roald Dahl, como o lendário Bruce (Charlie Hodson-Prior), a gentil professora Jennifer Honey (Lashana Lynch) e, claro, a detestável Agatha Trunchbull (Emma Thompson).

    No filme de 1996, Pam Ferris nos deu cenas memoráveis como a autoritária diretora da escola que a jovem protagonista frequenta. Portanto, muitos acreditavam que a atriz de Harry Potter e Cruella não estaria à altura para assumir o papel. Como sempre, Emma provou que faz tudo muitíssimo bem!

    Sua Trunchbull se mostrou igualmente assustadora, cruel, repulsiva, inescrupulosa e sem coração. A ponto de a própria Netflix imaginar como seria se a personagem comandasse outras escolas famosas de seu catálogo, incluindo a Academia Nunca Mais (Wandinha), Las Encinas (Elite), Truham Grammar High School (Heartstopper), Moordale High (Sex Education) e até o Laboratório de Hawkins (Stranger Things).

    Confira abaixo registros de Trunchbull no multiverso da Netflix:

    STRANGER THINGS

    @netflixmx | Instagram

    WANDINHA

    @netflixmx | Instagram

    HEARTSTOPPER

    @netflixmx | Instagram

    SEX EDUCATION

    @netflixmx | Instagram

    ELITE

    @netflixmx | Instagram
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top