Minha conta
    O Cangaceiro do Futuro: De onde você conhece o elenco da série de comédia da Netflix?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série de comédia brasileira estreia em 25 de dezembro na Netflix.

    Entre as últimas estreias de 2022, o catálogo da Netflix ganha uma nova produção nacional: O Cangaceiro do Futuro é a nova série de comédia original do streaming que traz a clássica figura do Lampião para o centro da trama. O protagonista é Virguley, um homem um pouco enrolado que vive passando perrengues em São Paulo enquanto sonha em voltar rico para o nordeste.

    Aproveitando sua semelhança com Lampião, ele faz algumas apresentações em praça pública e, após um incidente misterioso, volta para o ano de 1927, em meio ao cangaço, onde acaba sendo confundido com o verdadeiro lampião - o que, claro, trará grandes poderes, mas também grandes confusões para sua vida. Conheça o elenco da série.

    Edmilson Filho (Virguley)

    O protagonista de O Cangaceiro do Futuro é interpretado pelo comediante cearense Edmilson Filho que, recentemente, também foi a estrela de Cine Holliúdy, produção da Globo, e de Cabras da Peste, também na Netflix. Outros trabalhos de destaque do artista incluem os filmes Loucas Pra Casar e Não Vamos Pagar Nada.

    Chandelly Braz (Mariá)

    A paixão de Virguley é Mariá, interpretada por Chandelly Braz. Conhecida na dramaturgia brasileira, a atriz esteve no elenco de novelas como Orgulho e Paixão e Cheias de Charme. Ainda em 2022, Chandelly trabalhou com Edmilson Filho no longa Bem-vinda a Quixeramobim.

    Dudu Azevedo (Rufino)

    O elenco da série conta também com Dudu Azevedo, que estreou na televisão na década de 1990, em Confissões da Adolescente. Na TV, esteve em produções aclamadas, como JK e Minha Nada Mole Vida, além de novelas como Fina Estampa e Duas Caras. Seus trabalhos mais recentes foram na Record, interpretado Jesus em Apocalipse e Gênesis.

    Frank Menezes (Padre Cícero)

    Arquivo pessoal/GShow

    A conhecida figura do Padre Cícero é interpretada na série por Frank Menezes, ator baiano que também esteve em produções brasileiras elogiadas, como Mulher, O Canto da Sereia, Gabriela e Cine Holliúdy.

    Fábio Lago (Coronel Tibúrcio)

    O papel de Coronel Tibúrcio na série é de Fábio Lago, ator com carreira consagrada na televisão e no cinema. Um de seus papéis mais conhecidos é o de Baiano, em Tropa de Elite, mas ele também esteve em outras superproduções, como Assalto Ao Banco Central, Entre Irmãs e Dona Flor e Seus Dois Maridos.

    Evaldo Macarrão (Frei Menino)

    Humorista com carreira na Globo e Multishow, Evaldo Macarrão está no elenco do Zorra e, antes disso, suas principais participações rolaram nos filmes Ó Paí, Ó e Capitães da Areia, na novela Velho Chico e no seriado A Grande Família.

    Max Petterson (Amaro)

    Conhecido na internet, o comediante Max Petterson fez sucesso ao compartilhar com o público suas experiências morando em Paris, capital francesa. Nascido no Ceará, Max também tem seu próprio espetáculo teatral, em que conta causos de sua vida na Europa.

    Valéria Vitoriano (Zulmira)

    Valéria Vitoriano se tornou um nome importante da comédia com a personagem Rossicléa, que interpreta há 30 anos. Recentemente, apareceu na Netflix como parte do elenco de Um Natal Cheio de Graça e Cabras da Peste, além de estar no filme Bem-vinda a Quixeramobim.

    O Cangaceiro do Futuro
    O Cangaceiro do Futuro
    Data de lançamento 2022-12-25 | min
    Séries : O Cangaceiro do Futuro
    Com Edmilson Filho, Chandelly Braz, Dudu Azevedo
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top