Minha conta
    Brendan Fraser faz a série mais louca da DC e você nem sabia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção está disponível na HBO Max.

    Brendan Fraser voltou aos holofotes neste ano com The Whale, longa altamente cotado para entrar na lista de indicados ao Oscar - entre outras premiações importantes. Conhecido amplamente por A Múmia, o astro está em uma das séries mais inventivas e piradas da DC, Patrulha do Destino.

    O grupo formado por Crazy Jane (Diane Guerrero), Mulher-Elástica (April Bowlby), Homem-Negativo (Matt Bomer/Matthew Zuk) e Homem-Robô (Brendan Fraser/Riley Shanahan) foi introduzido no audiovisual no quarto episódio de Titãs.

    Brendan interpreta Cliff Steele, um arrogante piloto de corrida que teve todo o corpo destruído em uma competição, mas teve seu cérebro salvo pelo Chefe (Timothy Dalton), que acoplou sua consciência em um robô.

    Brendan Fraser surge irreconhecível e emociona em trailer de The Whale, que pode lhe render um Oscar

    Todos os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes que geraram habilidades especiais, mas também os deixaram marcados. Com os enredos mais ousados da editora, a equipe já enfrentou massas virtuais vivas, a reencarnação de Jack, o Estripador, cientistas loucos, demônios sexuais, entre outros vilões inusitados.

    "A beleza da Patrulha do Destino é que eles são desajustados", disse Fraser recentemente na New York Comic Con. "Eles são uma família não convencional, gostem ou não, e precisam um do outro."

    Brendan Fraser se emociona após receber prêmio importante no Festival de Toronto: “Isso é novo para mim”

    Sobre seu personagem, o artista pondera: "Eu questiono seriamente se ele ganhou todas aquelas corridas de carros de forma justa. Arrogância e tudo, ele bateu o carro e seu cérebro ficou preso em um robô. Vida, certo? Então, sua busca, como eu sempre vi, é se tornar um ser humano melhor - do que nunca - como um robô, o que é poético".

    O que esperar da 4ª temporada?

    De acordo com a sinopse oficial, na quarta e última temporada "a equipe inesperadamente viaja para o futuro para encontrar uma surpresa indesejada. Diante de sua morte iminente, a Patrulha do Destino deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: sua própria felicidade ou o destino do mundo”.

    No desfecho da trama, o personagem de Brandon vai finalmente ter “a chance de se reconciliar com sua filha e com seu neto”, conforme indicou o ator. “É sua busca realmente apenas para se tornar um homem melhor."

    Os episódios já estão em exibição na HBO, com capítulos semanais, sempre às quintas-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top