Minha conta
    Quem vai ser o novo Superman? 5 atores que poderiam assumir o papel de Clark Kent das mãos de Henry Cavill
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Desde nomes mais famosos, até revelações de Hollywood, o manto do Homem de Aço será um dos papéis mais concorridos dos próximos anos.

    Após se tornar CEO da DC Films, implementando mudanças que podem acarretar no cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e outros longas-metragens do estúdio, James Gunn, na semana passada, compartilhou a triste notícia de que Henry Cavill não será mais o Superman do DCU. A novidade veio em meio a informações de grandes reformulações no Universo Cinematográfico da DC, um processo que, segundo Gunn, "não deixará a todos felizes".

    Com isso em mente, você já parou para pensar quem poderia ser o novo Homem de Aço do estúdio? Levando em consideração que o cineasta afirmou estar focado na produção de um Superman “em uma fase mais nova da vida”, confira abaixo 5 opções em alta no AdoroCinema:

    The Flash: Henry Cavill e Gal Gadot são removidos do filme da DC

    David Corenswet

    Reprodução

    Você não pode ir muito longe na internet sem encontrar pessoas colocando David Corenswet como o novo Homem de Aço. O ator de 29 anos, cujo currículo inclui produções como Pearl, The Politician e Hollywood, já foi alvo de diversas fanarts em que aparece trajado do S mais icônico da cultura pop.

    Richard Madden

    Reprodução

    Responsável por dar vida ao personagem Ikaris, em Eternos, Richard Madden já provou ser capaz de estrelar uma grande produção de super-herói. Em sua filmografia, também estão presentes títulos como 1917, Game of Thrones e Rocketman.

    Wolfgang Novogratz

    Reprodução

    Dependendo do quão novo James Gunn idealizar o personagem, Wolfgang Novogratz pode ser o nome ideial. O astro de 25 anos é conhecido por títulos como Sierra Burgess É uma Loser, Acampamento do Pecado e Feel the Beat.

    Matt Boomer

    Reprodução

    Oposto de Novogratz, Matt Boomer seria uma escolha para um lado não tão jovem do Superman. Acostumado aos grandes projetos, o ator estrelou The Sinner, Doom Patrol, American Horror Story e White Collar.

    Jacob Elordi

    Reprodução

    Um dos queridinhos de Hollywood atualmente, a carreira de Jacob Elordi começou a florescer nos últimos anos, entre a franquia A Barraca do Beijo e Euphoria. O ator de 25 anos não apenas combina fisicamente com o Superman, mas também seria divertido vê-lo explorar a tímida personalidade de Clark Kent.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top