Minha conta
    Wandinha: A reunião constrangedora que Gwendoline Christie teve com Tim Burton antes de ser escalada
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    "Parei e fiquei em silêncio", contou a atriz sobre seu encontro com o diretor da nova adaptação da Família Addams.

    Todos nós conhecemos Gwendoline Christie como a destemida e leal cavaleira Brienne de Tarth, de Game of Thrones. Além de interpretar uma das melhores personagens da série baseada nos livros de George R.R. Martin, a atriz britânica também já participou de grandes produções como Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi e Sandman. Agora, ela rouba a cena novamente em Wandinha.

    Junto de Jenna Ortega e Emma Myers, Gwendoline foi selecionada pelo próprio Tim Burton para sua nova adaptação da Família Addams, que se concentra exclusivamente na adolescência da filha mais velha de Gomez (Luis Guzmán) e Mortícia (Catherine Zeta-Jones). A série se tornou um fenômeno no catálogo da Netflix, mas, antes da bonança, Gwendoline teve que sobreviver a um encontro bastante embaraçoso com o cineasta por trás de Edward Mãos de Tesoura.

    Foi Burton quem entrou em contato com a atriz para lhe oferecer o papel de Larissa Weems, a diretora da Academia Nunca Mais. Em recente entrevista ao portal Women's Wear Daily, Gwendoline lembrou que seu agente disse a ela: "Tim Burton quer falar com você sobre seu novo projeto. É sobre a Família Addams."

    A informação chocou a atriz, que se viu incapaz de dar uma resposta. "Eu juro que parei e fiquei em silêncio. Eu congelei e, graças a alguma força misteriosa, eu me recompus e parecia um ser humano novamente."

    Netflix
    Jenna Ortega e Gwendoline Christie em cena de Wandinha.

    Gwendoline contou que deixou o telefone de lado e não atendeu por um tempo, pois precisava processar a notícia. Quando enfim chegou a hora de conhecer o diretor, ele a pegou de surpresa ao admitir ser muito fã de seu trabalho.

    "No final da chamada de zoom, eu estava corada e disse a ele: 'Me desculpe, estou tão envergonhada e constrangida.'" No entanto, Burton parecia sentir o mesmo, tanto é que exclamou: "Caramba, quero me esconder debaixo da mesa."

    Wandinha: Você sabia que esta personagem da série é inspirada em uma das musas da Era de Ouro de Hollywood?

    Felizmente, os dois conseguiram passar por aquele momento de tensão, e Gwendoline acabou sendo escalada. Hoje, a atriz comemora a repercussão mundial de Wandinha: "A magnitude da resposta é totalmente inesperada para mim, e sou muito grata a todos os envolvidos que trabalharam tanto e a todos que viram e gostaram. É muito especial."

    Essa curiosa história reforça que, apesar de serem artistas amplamente reconhecidos, Gwendoline e Burton são antes de tudo gente como a gente. Nada isenta as estrelas de Hollywood de serem fãs de outros profissionais da indústria audiovisual e se emocionarem ou se intimidarem na presença deles.

    Wandinha está disponível na Netflix. Ao todo, a 1ª temporada tem oito episódios. Até agora, uma segunda leva não foi confirmada.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top