Minha conta
    Wandinha: Executivo da Netflix não confirma segunda temporada da série
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Apesar de provável, uma segunda temporada do spin-off de A Família Addams ainda não é certeza.

    A segunda temporada do sucesso da Netflix, Wandinha, recebeu uma atualização morna por parte de um executivo do streaming. Levando em consideração o grande sucesso que a série vem fazendo, esperava-se que uma nova temporada fosse certeza, mas as negociações ainda estão em uma fase complicada, sem ganhar uma confirmação para um próximo ano.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Desta forma, durante uma entrevista para a Variety, Peter Friedlander - chefe de roteiros da Netflix nos EUA e Canadá - foi questionado sobre a possibilidade de um spin-off envolvendo outros membros da família Addams. Apesar de se esquivar da pergunta, o executivo fez revelações sobre sobre o futuro de Wandinha, afirmando ainda estar estudando a relação da série com o público.

    “Você pode saber o que vou dizer, mas não tenho nada para confirmar neste momento [sobre os spin-offs]. Eu estou otimista com a Wandinha. É estranho porque não parece, mas foi passado apenas duas semanas do lançamento de Wandinha. Então, ainda estamos realmente no começo desse fenômeno cultural. E há muito para absorver e aprender sobre isso. É impressionante a rapidez com que algo assim pode explodir na Netflix, e há muito que você deseja ouvir dos fãs e do público. Não é apenas a dança, são as pessoas se vestindo e comprando maquiagem e querendo se parecer com Wandinha Addams”, colocou Friedlander.

    Ele ainda completa:

    “A abordagem de marketing para Wandinha foi excepcional. Sejam os outdoors que dizem: ‘Buzine se você está morto por dentro’ ou você estar no aeroporto e vê aquelas mensagens dentro do balde; estava por toda parte e eles realmente contribuíram para tornar o show um sucesso.”

    Em outras palavras, assim como aconteceu com Sandman, apesar de todo o triunfo da série, uma segunda temporada ainda não é certeza absoluta. É sabido que Wandinha teve um orçamento considerável em comparação a outras séries do streaming, logo, um estudo da relação investimento X lucro por parte da Netflix será essencial neste momento para a continuidade da produção.

    Wandinha: Tim Burton passou horas mudando o cabelo de Jenna Ortega até chegar ao resultado perfeito que vemos na TV

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top