Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Como seriam as versões mirins de Frodo, Gandalf, Aragorn e seus amigos?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Artista usou programa de inteligência artificial para recriar os protagonistas de Tolkien com apenas alguns anos de vida.

    Instagram: @mrcyberartist/New Line Cinema

    O Senhor dos Anéis se consagrou como a franquia mais premiada na história do Oscar, com 30 indicações e 17 vitórias – incluindo Melhor Filme para O Retorno do Rei (2003). Quase 20 anos depois do fim da trilogia dirigida por Peter Jackson e baseada nos livros de J.R.R. Tolkien, a Terra-média voltou a ser manchete graças à série milionária do Amazon Prime Video, Os Anéis de Poder, cuja 1ª temporada foi exibida entre setembro e outubro deste ano.

    Se você é fã da obra literária ou das adaptações cinematográficas, certamente está familiarizado com nomes como Gandalf, Frodo Bolseiro, Aragorn, Legolas e companhia. Mas e se, ao invés de vê-los adultos, você pudesse conhecê-los crianças, com apenas alguns anos de vida? Foi justamente essa pergunta que o artista digital Umut Kazanç (@mrcyberartist no Instagram) se fez!

    A partir de um programa de inteligência artificial, ele recriou os protagonistas de O Senhor dos Anéis em sua infância. Está tudo lá: as bochechas avantajadas, os olhinhos inocentes e o nariz de batata. Eles parecem tão reais que, sem dúvida, qualquer apreciador da saga gostaria de abraçá-los, apertá-los e guardá-los em um potinho.

    Confira abaixo:

    ARAGORN

    Instagram: @mrcyberartist

    LEGOLAS

    Instagram: @mrcyberartist

    GANDALF

    Instagram: @mrcyberartist

    GIMLI

    Instagram: @mrcyberartist

    FRODO BOLSEIRO

    Instagram: @mrcyberartist

    SAMWISE GAMGEE

    Instagram: @mrcyberartist

    PIPPIN TÛK

    Instagram: @mrcyberartist

    MERRY BRANDYBUCK

    Instagram: @mrcyberartist
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top