Minha conta
    Documentário imperdível sobre a Seleção Brasileira que está no Prime Video e revela os bastidores do futebol
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Gosta de filme e séries sobre futebol? Prime Video tem documentário sobre equipe brasileira.

    Se você está entregue ao clima de Copa do Mundo e na torcida para o Brasil conquistar o tão sonhado hexacampeonato na Copa do Mundo 2022, o documentário Tudo ou Nada: Seleção Brasileira é a atração perfeita para maratonar e torcer ainda mais pelos nossos atletas. Com cinco episódios, a série está disponível no catálogo do Amazon Prime Video e abre as portas para os bastidores eletrizantes do universo do futebol.

    Lançado em 2020, Tudo ou Nada foi filmado durante a participação da Seleção Brasileira de Futebol Masculino, comandada pelo técnico Tite, na Copa América de 2019. O Brasil venceu o campeonato naquele ano e, ao longo dos episódios, a produção mostra a equipe em uma jornada árdua dentro e fora dos campos: fé, amizade e equilíbrio emocional também fazem parte da equação das partidas.

    Amazon Prime Video

    Dos vestiários aos treinos e aos bastidores dos jogos, Tudo ou Nada tem o objetivo de mostrar ao público como verdadeiramente funciona um dos maiores times de futebol do mundo.

    O documentário traz momentos emocionantes de boa parte dos jogadores que estão na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Richarlison, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá e Casemiro são alguns dos exemplos, além, é claro, de Neymar, que estava lesionado.

    Documentários sobre esportes no Amazon Prime Video

    Para quem é fã de histórias sobre esportes e já maratonou Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, a dica é conhecer outros documentários do streaming. Um dos principais destaques é All or Nothing: Manchester City que acompanha o clube inglês durante sua campanha na Premier League 2017-18. Assim como em Tudo ou Nada, os episódios acompanham os bastidores do campeonato e o famoso técnico Pep Guardiola.

    No catálogo do Amazon Prime Video, há também um documentário dedicado à história do rei do futebol. Pelé: A Origem acompanha a história do lendário Edson Arantes do Nascimento desde a infância, partindo de uma pequena do interior e superando diversos desafios em busca do sonho de jogar futebol. Mais tarde, como sabemos, o atleta se torna o jogador mais aclamado de todos os tempos e uma das personalidades mais conhecidas globalmente.

    Por fim, a plataforma de streaming ainda conta com produções ficcionais para amantes de futebol, como Eu Sou Brasileiro, filme com Daniel Rocha e Fernanda Vasconcellos que mistura comédia e drama para contar a história de um jovem que precisa lutar para realizar o sonho do esporte.

    Tudo ou Nada: Seleção Brasileira
    Tudo ou Nada: Seleção Brasileira
    Data de lançamento 2020
    Séries : Tudo ou Nada: Seleção Brasileira
    Usuários
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top